VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 14:31hs.
Participará do BGC

BtoBet inclui o Brasil em sua turnê tecnológica na América Latina em 2020

BtoBet anunciou uma turnê tecnológica na América Latina que levará o fornecedor líder de plataforma a vários países da região. GAT Expo (Colômbia), PGS (Peru), BGC (Brasil) e SAGSE (Argentina) estão no topo da agenda da companhia para este ano. 'A América Latina está emergindo como um forte mercado para as operadoras diversificarem suas estratégias de negócios', afirma o CEO da BtoBet, Alessandro Fried.

Participando das conferências e eventos de iGaming mais influentes da região ao longo do ano, a empresa apresentará sua plataforma Neuron 3, especialmente sua nova solução de varejo e outros recursos inovadores que devem ser introduzidos periodicamente.

"A América Latina está emergindo como um mercado forte para as operadoras diversificarem suas estratégias de negócios enquanto a indústria europeia mais maduro está cada vez mais mostrando sinais do crescimento diminuindo", afirma Alessandro Fried, CEO da BtoBet.

“O mercado ainda é predominantemente físico, e com isso em mente, desenvolvemos uma nova solução de varejo que permite às operadoras otimizar suas operações, segmentar clientes anônimos e transformá-los em players registrados e, eventualmente, aumentar a experiência do usuário no varejo. Tudo isso ao mesmo tempo em que garante que todos os canais estejam perfeitamente interconectados para uma experiência holística nas apostas”, acrescentou Fried.

Fried também comentou que o portfólio LatAm da BtoBet fala por si. “Sem dúvida, estamos muito bem posicionados para maximizar todas as oportunidades atuais e futuras da região, já estabelecendo uma série de parcerias estratégicas. Por meio desse tour tecnológico, procuramos consolidar ainda mais nossa posição como líderes regionais, com a adaptabilidade, flexibilidade e versatilidade de nossas soluções tecnológicas já experimentadas e testadas ao longo dos anos em que estivemos presentes no território.”

Entre outros eventos, a BtoBet deve comparecer à GAT Expo da Colômbia (anteriormente conhecida como Fadja), ao Peru Gaming Show (PGS), ao Brazil Gaming Congress (BGC) e à SAGSE da Argentina. Todas as operadoras interessadas em receber uma visão mais profunda de como as tecnologias da BtoBet poderiam ajudar suas estratégias de negócios na América Latina podem solicitar uma demonstração ou enviar um e-mail para [email protected].

Fonte: GMB