VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 07:28hs.
Diversão nas ruas do Rio de Janeiro

Yggdrasil lança novo jogo inspirado no Carnaval

O provedor inovador de soluções de jogos online Yggdrasil está convidando os jogadores para a maior festa do país nas ruas vibrantes do Rio de Janeiro em seu último título 'Brazil Bomba'. 'Estamos empolgados com o lançamento deste novo game logo à frente do mundialmente famoso Carnaval que acontece no Rio', comentou Jonas Strandman, Estrategista Sênior de Produtos, no Yggdrasil.

Os jogadores podem dançar a noite toda no 'Brazil Bomba', onde os símbolos caem em cascata nos reels 6x8 e todo grupo de seis ou mais símbolos idênticos traz uma vitória.

Coloque um símbolo de Bomba e o assista explodir pelos reels em uma formação de estrelas, limpando até 16 posições e dando aos jogadores ainda mais chances de ganhar.

Obter uma vitória no Dropdown ou aterrissar o recurso Bomba aciona multiplicadores que não têm limite, oferecendo recompensas ilimitadas. Ative o generoso modo de giro livre 'Brazil Bomba' ao aterrar 3 ou mais símbolos de Giro Grátis em qualquer lugar dos reels.

Jonas Strandman, Estrategista Sênior de Produtos, Yggdrasil, disse: “O Brazil Bomba leva os jogadores ao coração do Carnaval carioca, repleto de gráficos coloridos, samba, fogos de artifício e bombas de limpeza de ladrilhos que abrem caminho para grandes vitórias”.

“Estamos empolgados com o lançamento do Brazil Bomba logo à frente do mundialmente famoso Carnaval que acontece no Rio. Com símbolos em cascata preenchendo os reels, este jogo oferece aos jogadores uma experiência alegre com vitórias que valem a pena comemorar.”

Fonte: GMB