MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 19:55hs.
Ele é o embaixador da marca

Betcris e Ronaldinho se unem para um evento exclusivo de criação de mídia no Brasil

A Betcris tem o Brasil como alvo e um dos principais locais para expansão. O país está trabalhando diligentemente para adotar o jogo, tanto no varejo quanto online, e a Betcris reconhece a importância do mercado para o seu futuro. A empresa acabou de finalizar uma sessão de fotos e vídeos de marketing no país, trazendo como embaixador da Betcris, e craque internacional, o Ronaldinho para ajudar.

O diretor de marketing da Betcris, Aurélien Lohrer, viajou ao Brasil na semana passada para coordenar os esforços de marketing. Depois de finalizado, o conteúdo será usado principalmente nas contas de mídia social da Betcris, bem como em outras propriedades digitais gerenciadas pela empresa. Haverá uma variedade de ofertas de vídeo disponíveis, de clipes de dez segundos a filmes de sessenta segundos, todos projetados para capturar a beleza do Brasil e destacar o importante papel que a Betcris tem no desenvolvimento do jogo no país. A companhia também aproveitou a oportunidade para capturar imagens que serão usadas para marketing online, bem como para banners e outras formas de publicidade impressa.

Ronaldinho foi convidado a participar da atividade como estrela do futebol brasileiro e embaixador da Betcris. Ele passou cerca de cinco horas ajudando na produção do conteúdo de mídia e foi parte importante da sessão de fotos e vídeos. O campeão mundial  e melhor do ano da FIFA foi contratado como embaixador da Betcris em outubro passado, e sua participação nos esforços de marketing foi anunciada quando ele assinou contrato com a empresa na época.

Ter Ronaldinho como o rosto do Betcris em toda a América Latina é uma grande vitória para a firma. Seu status internacional de superestrela é incomparável e sua capacidade de atrair atenção dá à Betcris uma vantagem sobre a concorrência.

A operação de marketing ocorreu no Rio de Janeiro, logo antes do mundialmente famoso carnaval do Rio de Janeiro. O conteúdo está sendo produzido com a assistência do canal internacional de transmissão de esportes DAZN, em um estúdio local da Polario na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

A Betcris tem uma participação importante na América Latina por causa de sua dedicação ao cliente e foco na transparência. À medida que continua a atrair novos mercados, como Brasil e Argentina, poderá levar a mesma estratégia de negócios a mais entusiastas do jogo em toda a região, oferecendo a eles um portal confiável e seguro, através do qual eles podem participar de suas atividades favoritas.

Fonte: GMB