Como o jogo esportivo continua sendo destacado em todo o mundo, não faltam parcerias e acordos à medida que os operadores de jogos procuram aumentar sua exposição. Algumas dessas negociações são, às vezes, um pouco menos frutíferas, mas um grande acordo recém-alcançado entre a Betcris e o Campeonato Brasileiro da Série A é um vencedor definitivo.
Operadora líder de jogos na América Latina (LatAm), a Betcris se mantém fiel ao seu objetivo de longo prazo de permanecer no 1º lugar da região, assinando um contrato de promoção plurianual com a principal liga de futebol do Brasil, a Série A do Campeonato Brasileiro.
Esta liga competitiva é considerada uma das mais fortes do mundo, com 20 equipes e mais títulos de campeões mundiais de clubes do que qualquer outra liga. É também a liga de futebol mais assistida em todas as Américas e ganhou popularidade mundial, agora sendo transmitida para 155 países.
O novo acordo começará a partir da temporada 2020 e continuará até o final da de 2023. Durante o primeiro ano, Betcris anunciará seus serviços de jogos em todas as 361 partidas da série, das quais 76 serão transmitidas na Globo. Nas três temporadas seguintes, também serão dadas considerações promocionais adicionais e exposição em todos os jogos.
JD Duarte, CEO da Betcris, diz sobre o novo acordo: “O Brasil é a prioridade número um da empresa. Temos uma oportunidade única de sermos líderes na indústria de jogos, e ser visível para a maior série de campeonatos da América Latina é uma honra incrível.”
A Betcris demonstra grande interesse no mercado brasileiro há mais de um ano e essa nova parceria prova que a empresa está pronta para colocar seu dinheiro. À medida que a companhia continua a estabelecer uma posição mais forte na região, por meio de parcerias com a Série A do Campeonato Brasileiro, a Federation of Luck and Random Game Entrepreneurs da Colombiana (Fecoljuegos), CIBELAE e outros acordos de publicidade semelhantes na América Latina, a Betcris pode apresentar seus excelentes resultados, reputação e transparência para levar a indústria de jogos da América Latina a um crescimento e maturidade mais fortes.
Fonte: GMB