LUN 21 DE SEPTIEMBRE DE 2020 - 07:26hs.
Em comunicado

Copag anuncia medidas tomadas para evitar propagação do coronavírus

O número de novos casos de infectados pelo Covid-19 está crescendo no Brasil e em diversas regiões do mundo. A Copag está acompanhando a situação e está trabalhando intensamente para mitigar ao máximo os impactos em seus 'colaboradores e stakeholders, em especial no Brasil onde vivemos um momento crucial para evitar os piores cenários da propagação desse vírus”, disseram no site da empresa.

Veja o comunicado completo:

Como nosso parceiro ou cliente, informamos as diversas medidas tomadas para enfrentarmos esse cenário delicado.
 
Nosso maior patrimônio são as pessoas, incluindo nossos steakholders que fazem parte dessa jornada, e por isso a primeira medida implementada para proteger a exposição das pessoas foi suspender as reuniões presencias.
 
Nessa semana maximizamos o uso do trabalho remoto para nossos funcionários administrativos, incluindo a equipe comercial que habitualmente fica em campo externo. Todos os nossos sistemas estão disponíveis às equipes da Copag e você poderá continuar se comunicando conosco por e-mail, telefone e Skype.
 
Nossa operação fabril permanece em funcionamento com precauções rigorosas de higiene e monitoramento de temperatura através de nossa equipe de saúde, além de estarmos estudando turnos de revezamento que possibilitem menor concentração de pessoas.
 
Estamos atentos à evolução dos casos, às orientações governamentais e às operações de nossos parceiros, para manejarmos nossa cadeia produtiva e nossos compromissos com clientes.
 
Nossos esforços para manter as atividades sem oscilações e sem risco à saúde de nossos stakeholders são intensos. Manteremos você atualizado sobre quaisquer alterações importantes, se mobilize em prol da contenção do virus e se cuide!

Fonte: GMB/ Copag