SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 00:59hs.
No dia 9 de abril

BET2020 anuncia seu primeiro evento online e com presença brasileira

À luz da pandemia do Coronavírus, a exposição BET2020, que deveria ser realizada de 7 a 9 de abril em Londres, foi adiada até que a situação do mundo se estabilize. No entanto, os organizadores não pararam e decidiram criar seu primeiro evento online no dia 9 de abril. Haverá conferências com a interação de usuários e palestrantes. Entre eles, Alessandro Valente, co-fundador da Super Afiliados, que falará sobre as oportunidades e a regulamentação do mercado brasileiro.

Raramente um evento é tão flexível e inovador ao mesmo tempo em que fornece segurança para seus palestrantes e público. “Nossa principal prioridade agora é a segurança e a saúde de nossos palestrantes, patrocinadores, expositores, parceiros e convidados”, asseguram à organização ao explicar a decisão.

"Felizmente, vivemos em um mundo de tecnologia digital em ritmo acelerado e temos todos os direitos de usar as opções que a digitalização nos fornece. Portanto, a equipe da BET2020 decidiu sediar o primeiro evento em um formato online”, explicam no último comunicado de imprensa.

O novo formato de conferência concentra os tópicos mais úteis e importantes do setor, compactados em um dia. Os principais especialistas prontos para o diálogo pessoal com todos enquanto participam de uma conferência on-line BET2020: perguntas e respostas em tempo real, bate-papo ao vivo com palestrantes, compartilhamento de opiniões e troca contatos enquanto a conferência está sendo transmitida.

Na agenda do dia do evento (9 de abril), aparece a palestra de Alessandro Valente (cofundador da Super Afiliados), das 13:00 às 01: 20 (hora de Londres), sob o tema “O país em foco: Brasil ”. Lá, Valente falará e trocará conhecimentos, experiências e opiniões sobre:

- Oportunidades de mercado para apostas em esportes

- Oportunidades de mercado para jogos de azar online

- Localização, especialidades culturais, hábitos e preferências

- Coisas que precisam de uma consideração cuidadosa no caminho para o sucesso

- Carga regulatória: o que há na mesa? Prós e contras.

Ao lado da conferência de Valente, das 13h25 às 13h45, a América Latina será novamente protagonista com a participação de Juan Pablo Córdoba (co-fundador da iGaming LatAm) sob o tópico “Como tropicalizar sua proposta para o mercado da América Latina: principais requisitos para atingir o potencial máximo da região”.

"Agora você não deve se concentrar em como chamar a atenção para iniciar um diálogo. Agora, suas palavras serão vistas por todos na transmissão on-line", disseram os organizadores, que também oferecem oportunidades de patrocínio a eventos para os interessados.

Os visitantes terão acesso à seção de recursos para download para manter o conhecimento recém-obtido, não apenas na cabeça, mas offline. Cada participante do BET2020 online receberá automaticamente uma oferta especial para o evento offline (físico) adiado. Agenda e calendário atualizados podem ser encontrados aqui.

“Criaremos uma plataforma on-line exclusiva para conectar todos globalmente em um momento tão infeliz. Nossos participantes ainda têm a chance de trocar contatos e descobrir as mais recentes idéias do setor!”, acrescenta a equipe do evento nas redes sociais.

Fonte: GMB