VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 21:00hs.
Novo lançamento pra América Latina

OneTouch divulga novo jogo com tema Brasileiro para dispositivos móveis

A desenvolvedora de jogos para celular OneTouch continuou sua entrada na América Latina com o lançamento da mais recente oferta de caça-níqueis 'Travelling Treasures Brazil'. 'Nós nos desafiamos a aumentar significativamente a marca OneTouch em toda a América Latina e essa nova criação atrairá uma grande variedade de players nesse mercado de jogos em rápido crescimento', comentou Ollie Castleman, Chefe de Marketing da OneTouch.

Apresentando uma abundância de vibrantes símbolos temáticos Brasileiros e bobinas em cascata, o último lançamento do fornecedor convida os jogadores a viajar para a terra do Samba para descobrir um tesouro de rodadas grátis e multiplicadores que podem levar a enormes recompensas em dinheiro.

Três ou mais wilds dispersos oferecem aos jogadores 10 rodadas grátis, enquanto o multiplicador aumenta vitórias sucessivas em um e seis durante o jogo regular e três e oito em jogos grátis.

O novo jogo surge enquanto o OneTouch continua a acelerar seus planos de crescimento no mercado emergente da América Latina, após a nomeação em março do Unai Concha Olabarrieta como Diretor de Desenvolvimento de Negócios.

Ollie Castleman, Diretor de Marketing da OneTouch, disse: "Desafiamos a nós mesmos a aumentar significativamente a marca OneTouch em toda a América Latina e a Travelling Treasures Brazil agradará a uma ampla variedade de jogadores nesse mercado de jogos em rápido crescimento”.

"É crucial que continuemos adicionando uma ampla gama de conteúdo inovador e altamente envolvente para atender a uma série de dados demográficos dos jogadores e estamos confiantes de que players de todo o mundo apreciarão este lançamento", acrescentou Castleman.

Fonte: GMB