SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 08:35hs.
Atividades em casa

Copag realiza ações para que o público tenha passatempos durante a quarentena

A Copag está realizando uma série de ações para que seus consumidores tenham com o que se entreter enquanto estão em casa devido à quarentena. Nas redes sociais, a empresa brasileira de baralhos lançou diversas dicas de passatempos. Além disso, criaram um e-book, uma playlist no Spotify, têm dado “aulas' para os clientes aprenderem alguns jogos de cartas e muitos mais. Tem, inclusive, distribuição de baralhos. Veja todas as atividades que a Copag tem pensado para seu público.

Durante esta quarentena, a Copag preparou diversas campanhas para que seu público possa se entreter enquanto está em casa para evitar a proliferação do coronavírus.

Recentemente, já lançaram a promoção do Baralho Unique. Na compra de um, o cliente ganha outro para compartilhar com quem quiser. "A ideia é a pessoa dar para um vizinho, um funcionário do prédio, etc. É uma campanha de vizinhança solidária”, explica Mariana Dall´Acqua, do marketing da Copag.

Abaixo, veja todas as atividades que a companhia tem pensado para seus clientes:

1.   Todos os dias estamos dando dicas em nossas rede sociais do que fazer na quarentena. Alguns exemplos: Dicas de desafios para escrever nas cartas do UNO, ouvir a Playlist Copag no Spotify , Imprimir desenhos Pokémon para as crianças pintarem.
 
2.      Criamos um e-book com dicas do que fazer na quarentena e distribuiremos gratuitamente. No e-book haverá truques de mágica, regras para aprender alguns jogos de cartas, como fazer castelo de cartas…
 
3.      Todas as quartas e sextas estamos fazendo lives de "Aprenda a Jogar" em nosso Instagram. Já tivemos live de como Jogar Uno, Color Addict e Truco.
 
4.      Distribuiremos baralhos para quem fizer pedidos na galeria dos pães através do Rappi.
 
5.      Teremos o concurso “Família Animada”, no qual pediremos que os seguidores nos mandem vídeos de suas famílias e as 5 mais animadas serão presenteadas com um Kit Copag.
 
6.      Durante a Quarentena liberamos acesso VIP nos nossos Apps Buraco Copag e Truco Copag, o que significa acesso liberado em todas as salas e sem publicidade.
 
7.      A Copag, juntamente com o Grupo Cartamundi, lançou o site Stay and Play. Lá, é possível conferir as regras de todos os tipos de jogos de baralho do mundo: www.stayandplay.cards

Fonte: GMB