SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 04:04hs.
Furia x Mibr

BetWarrior disponibiliza aposta para clássico brasileiro no CS:GO e agita ações no eSports

Com as principais competições esportivas paralisadas, o BetWarrior está disponibilizando ações nas principais competições de eSports do mundo. O grande destaque é o clássico brasileiro no CS:GO entre Furia x Mibr, que ocorrerá hoje (9). A partida é válida pelas quartas de final da ESL North America. O vencedor desse embate irá para a semifinal.

Este conteúdo é produzido em parceria com o SuperPoker.

A partida acontecerá na quinta-feira (9) e é válida pelas quartas de final da ESL North America. Quem ganhar a partida estará na semifinal e o perdedor se despede da competição.

No BetWarrior, os garotos da Furia aparecem como favoritos, tendo odds de 1.55. Já o time liderado pelos multi campeões Fallen, Fer e Taco, possuem um retorno de 2.55, em caso de vitória.

 

 

O CS:GO ainda possuía outras competições acontecendo simultaneamente. Outro grande destaque é para a fase decisiva da ESL Europe, campeonato composto pelos principais times da Europa.

A BetWarrior ainda permite inúmeras apostas futuras, como números de mapas jogados e quantos pontos as equipes alcançarão. Quem visitar o site pode conferir também odds para novos times para jogadores de futebol, ou no campeão da NBA, por exemplo.

Fonte: GMB / SuperPoker