SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 20:05hs.
Participação de muitas personalidades

BtoBet e PlayRobinHood.com fazem parceria para lançar uma iniciativa de caridade no Brasil

O provedor de plataforma iGaming BtoBet se uniu à operadora brasileira PlayRobinHood.com para lançar a iniciativa de caridade “Quiz Contra O Corona” no Brasil, destinada a ajudar os mais necessitados durante esses tempos difíceis. 'É realmente animador ser parte integrante de uma iniciativa em que a responsabilidade social é colocada em primeiro lugar', comenta o CEO da BtoBet, Alessandro Fried.

Bo Grujicic, fundador da PlayRobinHood.com, disse que, com a ajuda da BtoBet, foi criado o "Quiz Contra O Corona", com todos os lucros de jackpot sendo canalizados de volta para a comunidade. Ele especificou que 75% do valor apostado no jackpot será imediatamente doado para organizações de caridade, enquanto os 25% restantes serão adicionados ao prêmio do jackpot.

"Quando a crise de saúde terminar, e nas circunstâncias em que o jackpot ainda não foi ganho, o prêmio total será doado", explicou Grujicic. A BtoBet ajudará a PlayRobinHood ao fornecer a tecnologia de plataforma e os desenvolvimentos UI e UX pro bono.

Várias personalidades brasileiras se envolveram nessa iniciativa para ajudar a comunidade, entre as quais Leandro Castán da Silva, jogador de futebol brasileiro que atualmente joga pelo Vasco da Gama.

Questionado sobre a idéia por trás desse gesto nobre, o fundador da PlayRobinHood afirmou que, em tempos tão difíceis, o objetivo não era gerar receita oferecendo aos jogadores a opção de apostar seu dinheiro em eventos ao vivo que não eram populares entre os jogadores, como a liga bielorrussa de futebol ou pequenos eventos esportivos de tênis de mesa.

“Tomamos a decisão de manter nossa identidade de marca, baseada na responsabilidade social. Ao mesmo tempo, ainda estamos oferecendo aos jogadores a oportunidade de se divertirem no jogo de jackpot, tendo a possibilidade de ganhar um grande prêmio em troca de uma pequena taxa de inscrição, destinada exclusivamente a fins de caridade”, comentou Grujicic.

Alessandro Fried, CEO da BtoBet, afirmou que a iniciativa lançada por Grujicic e sua equipe é louvável. “Decidimos imediatamente fazer essa parceria com a equipe da PlayrobinHood, cuidando do fornecimento da plataforma e de toda a assistência necessária para criar o 'Quiz Contra O Corona'. É realmente animador ser parte integrante de uma iniciativa em que a responsabilidade social é colocada em primeiro lugar, onde ajudar os necessitados - especialmente as pessoas que tiveram que arcar com os encargos financeiros devido à pandemia - é o único objetivo".

Enquanto isso, nesta quinta-feira, Alessandro Fried participará de um painel composto por figuras-chave da indústria e legisladores do mercado brasileiro para discutir as mudanças atuais e potenciais no mercado brasileiro de jogos de azar. O “Webinar Brasil” patrocinado pela BtoBet será realizado no dia 14 de maio de 2020 às 15:00 BST.

Fonte: GMB