SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 16:31hs.
Começa uma nova etapa do site

Games Magazine Brasil apresenta sua nova logomarca com mais sabor local do que nunca

Com a necessidade permanente de modernizar a marca e se aproximar ainda mais do Brasil, a partir de hoje, o GMB possui um novo logotipo que já pode ser encontrado em todas as suas versões e redes sociais oficiais. O portal líder em audiência inicia uma etapa que levará à renovação completa de seu site para continuar crescendo sem perder a qualidade das informações que seus leitores e patrocinadores confiam há 5 anos. Juntamente com esta novidade, será lançada uma área interativa da marca nesta semana.

Incorporamos as cores do Brasil de maneira mais visível e simplificamos nosso nome. O Games Magazine Brasil também é o GMB, a marca mais importante e reconhecida no mercado por fornecer informações sobre a indústria de jogos no país.

O portal líder de audiência inicia uma nova etapa que levará à renovação completa de seu site para continuar crescendo e atendendo as mais de 25 empresas que confiam na qualidade, veracidade e velocidade das nossas informações.

O redesenho do logotipo do Games Magazine Brasil responde à necessidade de modernizar a marca e aproximá-la do país de referência. Para isso, as cores e a tipografia foram simplificadas, eliminando as serifas e encurtando o comprimento com a implementação da sigla GMB.

Na nova logomarca, o "Brasil" é destacado pela diferença no traço da fonte e pelo símbolo do losango amarelo no fundo, que decorre da simplificação da bandeira brasileira e que posteriormente servirá nas diferentes peças gráficas como forma recorrente.

O logotipo é modernizado, evolui e muda. Mas o que permanece inalterado é o nosso compromisso com o crescimento de um mercado de jogo local que está atrasado e não pode mais esperar.

O COVID-19 nos separou, mas também nos aproximou mais do que nunca virtualmente. Nossa campanha "#OJogoApostaNaVida" reuniu mais de 40 amigos do setor de todo o mundo que deixaram sua mensagem positiva de solidariedade e com alta dose de responsabilidade social.

Do nosso lugar, fazemos jornalismo para que o Brasil saiba o que está acontecendo no mundo e para que o mundo saiba o que está acontecendo no Brasil. Edições em português e inglês, com publicação ao mesmo tempo, paralelamente, como ninguém pode oferecer.

A chegada do novo logotipo do GMB é o prelúdio para o lançamento de uma nova área da marca que será anunciada nesta semana. Nos tempos em que a pandemia impede viagens e o encontro físico dos protagonistas da indústria, a tecnologia nos fornece ferramentas para permanecermos juntos e compartilharmos conhecimento. É disso que falamos. E assim, o Games Magazine Brasil abrirá uma enorme possibilidade de interação com as grandes referências locais e internacionais. Aguardem!