DOM 31 DE MAIO DE 2020 - 17:44hs.
Também lança conferência na América Latina

Grupo SiGMA chega ao Brasil com novos escritórios em São Paulo

Com o objetivo de expandir seu alcance para novos mercados e públicos, o Grupo SiGMA decidiu dar um novo passo na América Latina com a abertura de novos escritórios no Brasil e o lançamento de um evento dedicado exclusivamente à região. “Chegou a hora da SiGMA aumentar seu portfólio e se expandir para fora de sua zona de conforto, cobrindo todos os fusos horários com um novo escritório na América”, explicou o Fundador do Grupo SiGMA, Eman Pulis, sobre os estabelecimentos em São Paulo.

A grande atração que o Brasil representa como um mercado emergente para a indústria de jogos faz com que companhias de todo o mundo prestem atenção nele. Nesse sentido, o Grupo SiGMA decidiu se instalar no país ganhando novos escritórios em São Paulo.

“Temos uma força de trabalho forte em Malta, em Kiev e em Manila. Chegou a hora da SiGMA aumentar seu portfólio e expandir para fora de sua zona de conforto, cobrindo todos os fusos horários com um novo escritório na América”, disse o Fundador do Grupo SiGMA, Eman Pulis.

“Foi uma ligação muito estreita entre Buenos Aires e São Paulo. Eventualmente, escolhemos o último por duas razões: já existe uma grande presença de escritórios de mídia e eventos em Buenos Aires e não queremos replicar mais do mesmo ou competir com nossos amigos. Além disso, o grande potencial de mercado e o atual apetite por regulamentação no Brasil nos deram mais motivos para estabelecer escritórios lá”, explicou Pulis.

A SiGMA LatAm está localizada no Centro Empresarial das Nações Unidas, Avenida das N.U., Torre Norte 11, em São Paulo, Brasil.

Ao mesmo tempo, o Grupo anunciou o lançamento do SiGMA LatAm. O evento acontecerá em 22 e 23 de setembro de 2020, com uma conferência virtual focada em dois temas: SiGMA LatAm Focus e SiGMA Deep Tech.

Originalmente, o plano era lançar essa conferência em 2022, no entanto, a COVID-19 motivou a empresa a reunir o público nesse momento crítico e acelerar um pouco as coisas. O deputado federal brasileiro Pompeo de Mattos, por exemplo, acredita que os cassinos serão uma vacina contra o coronavírus, dizendo que tributar o dinheiro dos jogos pode impulsionar a economia do país durante a COVID-19.

“Isso geraria impostos, renda para o governo e nos ajudaria a recuperar a economia. Criaria empregos. É uma alternativa perfeitamente possível, viável e necessária para reconstruir a economia após a crise do coronavírus”, disse de Mattos.

O SiGMA LatAm Focus será por 3 horas diariamente, 14:00 - 17:00 CET (9:00 - 12: 00 GMT-3, horário do Brasil), enquanto o SiGMA Deep Tech abre das 18:00 às 20:00 CET (13: 00 - 15:00 GMT-3, horário do Brasil).

SiGMA é um evento global, posicionado na vanguarda da indústria de iGaming, que evoluiu desde 2014 para a vitrine definitiva da iGaming, operando no cenário europeu e mundial. Agora, também tem presença no mercado latino-americano.

Fonte: GMB