JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 14:13hs.
Com indicações em duas categorias

Pay4Fun é finalista do EGR Awards B2B 2020

A empresa brasileira de métodos de pagamento Pay4Fun estará concorrendo ao EGR Awards B2B 2020. Ela é finalista em 2 categorias e concorre a 3 prêmios nas áreas de inovação e serviços. As indicações coroam um ano de muito sucesso da companhia que alcançou um crescimento de atendimentos de quase 1800%. Neste ano, a edição do evento será virtual e ocorrerá entre os dias 21-23 de julho.

A Pay4Fun está na shortlist em 2 categorias e concorre a 3 prêmios:

Services and Innovation (Serviços e Inovação): Innovation in payment solutions (Inovação em soluções de pagamento)

Headline and Rising Star (Liderança e Revelação): Payments Company (Empresa de Pagamentos) e Services Company (Empresa de Serviços)

Usualmente, o EGR B2B Awards é uma grande cerimônia que reúne os maiores players do mercado de gaming de todo o mundo. Apenas neste ano, em virtude da pandemia, a reunião será feita online.

Porém, o evento continua sendo uma oportunidade única de se interação entre os principais nomes da indústria de gaming e celebra os melhores prestadores de serviços do setor.

Juntamente com a cerimônia de premiação, o evento online oferecerá uma oportunidade para compartilhamento de excelentes conteúdos voltados às perspectivas de crescimento futuro e participações em discussões sobre questões críticas em um momento delicado da economia mundial.

Os vencedores de cada categoria da premiação serão revelados através de uma série de cerimônias online, divididas nos 3 dias do evento.

Além das cerimônias de premiação, uma grande série de conteúdo online ao vivo vai tratar de alguns dos maiores temas e desafios atualmente enfrentados pelo setor.

Crescimento no mercado da América Latina

Neste ano, a Pay4Fun deu mais um passo significativo para a expansão da empresa. Ela passará de uma Sociedade Limitada (LTDA) para o formato de Sociedade Anônima (S.A).

Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun, esclarece que essa mudança está preparando a empresa para uma nova entrada de capital.

Sobre o crescimento da empresa, Leonardo demonstra que do final do ano de 2018 até hoje, a Pay4Fun teve um crescimento em termos de atendimentos de quase 1800%.

Estes valores refletem o crescimento em número de usuários cadastrados do serviço da empresa, pois nesse mesmo período, a Pay4Fun teve um salto de usuários na ordem de 1400%. Atualmente a Pay4Fun tem quase 100 parceiros internacionais integrados a sua plataforma.

Inicialmente a Pay4Fun S.A terá capital fechado. Mas, a empresa está em processo de abertura de uma segunda rodada de investimentos em breve. A médio prazo, a Pay4Fun também considera um IPO.

O que faz a EGR

O EGR B2B Awards premia e celebra os melhores provedores de serviços da indústria de online gaming, com o objetivo de reconhecer as conquistas de empresas de todas as categorias do setor como softwares de jogos e apostas, redes móveis, pagamentos, recrutamento, TI e infraestrutura.

A EGR Global (eGaming Review) é a maior editora da indústria de gaming do planeta. É também a mais importante fonte de notícias, análises e opiniões da indústria de egaming.

As publicações da EGR são utilizadas como referência em informações e panoramas do mercado, além de trazer matérias e entrevistas com os nomes mais importantes do setor.

A EGR é responsável pelo único título da área de gaming voltado ao público B2B. Seu maior site é o EGR Intel, mas a companhia também é detentora das famosas marcas EGR Technology, EGR Compliance, EGR Marketing e EGR North America.

Fonte: GMB/Blog da Pay4Fun