MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 20:27hs.
Números incríveis na estreia da LiveSeries

Mais de 1.500 visualizações no primeiro webinar do Games Magazine Brasil

Superando todas as expectativas e cálculos previstos, o primeiro webinar do ciclo “Agora Brasil”, no qual se discutiu sobre a legalização dos cassinos, está tendo uma enorme repercussão nas redes sociais. A transmissão ao vivo no YouTube (sinal especial com tradução simultânea em inglês), Facebook, Twitter e Instagram, e as posteriores visitas aos vídeos gravados já acumulam mais de 1.500 visualizações. Os dados demonstram o forte interesse que desperta o mercado de Jogo brasileiro.

A transmissão ao vivo, que superou uma hora e meia, registrou 383 usuários conectados para seguir o evento no total de todas as plataformas, embora até agora mais 1.202 visitas se acumularam para ver a gravação no Facebook e YouTube, as redes sociais onde permanece publicado o webinar.
 


No YouTube, também se pode ver o vídeo da versão original em português ou escolher assistir à versão com tradução simultânea, em áudio, em inglês para o mercado internacional. Na conta oficial do Facebook do GMB, também continuará disponível o vídeo.

 

 

A transmissão, a cargo de uma empresa especializada em produção de TV e streaming de eventos, também teve uma inovação na plataforma Instagram. Lá, os usuários podem assistir ao webinar com o formato vertical do Instagram Live, que foi adaptado especialmente para essa rede social, já que as outras (YT, FB, TW) usam um formato retangular. Assim, a qualidade da transmissão foi mantida para os visitantes do IG, que não perderam nenhum detalhe do painel.
 

Fonte: GMB