LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 12:53hs.
PunterPlace

O apostador profissional Danilo Pereira lança site reunindo as melhores odds do mundo

Uma das vantagens de ser apostador profissional é saber exatamente o que um site precisa para se tornar vantajoso para os usuários. Há 13 anos atuando na área, Danilo Pereira se uniu à Mollybet para lançar a white label PunterPlace no Brasil, uma plataforma que permite que o jogador aposte nas melhores casas do mundo, através de um único lugar, e obtendo sempre os melhores preços (odds) em qualquer evento, desde Futebol até os esportes eletrônicos, como por exemplo CS:GO, League of Legends, DOTA2 e outros.

A PunterPlace foi desenhado exclusivamente para profissionais e aqueles que querem se tornar um profissional, executando um software de fácil uso e que dará retornos impressionantes. Por isso, o apostador Danilo Pereira trouxe a white label para o Brasil.

A plataforma trabalha com execuções simultâneas, isto é, se o usuário quer colocar uma aposta em determinado evento seja pré-game ou live, basta escolher a odd que quer entrar e o software seleciona as melhores casas do mercado naquele momento com as odds mais altas e faz a aposta. Tudo isto em um segundo.

“As vantagens de usar a PunterPlace  é que o apostador nunca vai ser limitado, pode ganhar sem ser expulso como as bookies fazem muito. Além disso, depósitos e saques são sem taxas e sem burocracia, com pagamento em 24h, com a minha equipe. Ocasionalmente, também forneço picks e tips em formato de grupo, contrato um tipster, e ele passa ao pessoal suas entradas”, explica Pereira.

"A PunterPlace é que coloca as operadoras lá dentro. Inserimos apenas bookies asiáticas que não limitem os vencedores, dando as melhores odds do mercado. Não é interessante para a PunterPlace colocar operadoras ruins, com baixas odds, baixa liquidez, que de fato não ofereça o serviço premium ao nosso cliente”, conclui.

Fonte: GMB