JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 04:46hs.
Empresa traz novidades

Copag faz mudança de identidade visual no site e lança torneio de truco online

Depois de fazer alterações na sua logo, como parte da reformulação da identidade visual, a Copag muda a “cara' do site. A ideia é deixar claro que a empresa é sinônimo de diversão. Durante a quarentena, a firma tem anunciado várias surpresas, como o lançamento do torneio de truco online, entre outras novidades. 'O site ganhou uma página chamada ‘Faça seu Jogo’ com informações para quem deseja criar seu próprio game de tabuleiro”, disse a Gerente de Marketing da Copag, Amanda Duarte.

A equipe da Copag tem feito uma grande mudança de identidade visual desde o início do ano. Logo, cores e texturas são algumas das alterações que fizeram para adequar o site à nova "cara" da marca. "O site todo foi pensado para oferecer a melhor experiência ao usuário, então, além do visual, todo o conteúdo está organizado de forma a facilitar a busca por informações”, contou a Gerente de Marketing da Copag, Amanda Duarte.

Ao navegar pelo site, os consumidores são surpreendidos com o “embaralhamento” dos títulos de cada segmentação. "A ideia das letras é brincar com o embaralhamento que remete ao uso dos nossos produtos e também mostrar que a Copag é uma marca de entretenimento. Somos especialistas em baralhos, mas, muito além disso, somos especialistas em diversão. Temos produtos para todos os públicos, então a ideia é atrair quem busca por diversão, independente de idade, classe social, etc”, revelou Duarte.

"Além do visual, o site ganhou uma nova página chamada ‘Faça seu Jogo’, onde estão as informações para quem deseja criar seu próprio jogo de tabuleiro. Outra mudança que fizemos, após a análise da experiência do Usuário, foi dar um destaque maior ao nosso e-commerce (copaloja.com.br) dentro do site institucional”, explicou.

As novidades não param. Além de toda essa reformulação de marca, farão também o primeiro torneio de truco online da Copag, com prêmio de R$ 500 para o vencedor. "Temos expertise em promover torneios presenciais e já há algum temos queríamos lançar algo no digital. Com a pandemia e o distanciamento social, decidimos que este era o momento. Teremos dois campeonatos de Truco no mês de Julho através do aplicativo Megajogos. O primeiro será dia 19 e o segundo dia 30, às 20h”, informou.

Nos próximos meses o objetivo da marca é trabalhar as comunidades (Truco, Poker, Uno, etc). Os meses de junho e julho serão focados no Truco. Além dos torneios, lançarão um programa de embaixadores, no qual irão escolher pessoas apaixonadas por truco para ajudá-los no crescimento deste jogo.

Fonte: GMB