SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 10:34hs.
Melissa Summerfield, Diretora Comercial

“Pragmatic Play aguarda ansiosa a experiência de Victor Arias beneficiando o time da LatAm”

Líder no fornecimento de conteúdo para a indústria de jogos, a Pragmatic Play oficializou a nomeação de Victor Arias como seu novo Vice-presidente da América Latina, enquanto a companhia procura se estabelecer na região. Suas principais responsabilidades incluirão o crescimento contínuo da empresa nos territórios regulamentados da América Latina por meio de uma estratégia clara de desenvolvimento de negócios, com forte foco no mercado brasileiro.

O ex-executivo da Patagonia tem uma longa história na indústria de iGaming, trabalhando para negócios B2C e B2B em todo o mundo durante seus 20 anos de carreira, com um forte foco em crescimento nos países latino-americanos regulamentados.

Arias também chefiará o novo hub latino-americano da Pragmatic Play com sede na Argentina, com uma equipe de 3 executivos trabalhando para atingir as metas do fornecedor na região.

Melissa Summerfield, Diretora Comercial da Pragmatic Play, disse: "Estamos entusiasmados por Victor se juntar a nós e aguardamos ansiosamente sua impressionante experiência no setor, beneficiando nossa crescente equipe na América Latina”.

"Expandir nossa presença na América Latina tem sido um objetivo fundamental para nós, portanto adicionar Victor é um passo emocionante para nós", acrescentou Summerfield.

Arias comentou: "Estou muito satisfeito em participar da Pragmatic Play, que tem uma forte reputação como um dos principais fornecedores de vários produtos da indústria”.

"A equipe tem uma ambição extremamente empolgante de crescimento na América Latina, e estou ansioso para liderar o hub, enquanto esperamos dar o próximo passo para a companhia", ele também disse.

Atualmente, a Pragmatic Play oferece até quatro novos títulos de caça-níqueis por mês, além de uma extensa gama de produtos Live Casino e Bingo através de sua oferta multivertical. Todo o portfólio da empresa está disponível por meio de uma única integração de API.

Fonte: GMB