MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 07:35hs.
A partir desta quinta-feira

Messi e as estrelas da Liga espanhola estarão ao vivo no Betsul para todo o Brasil

Depois do retorno da Bundesliga e da Primeira Liga, chegou a vez da LaLiga voltar à ação. Após três meses sem partidas, o Campeonato Espanhol retorna nesta quinta-feira (11) com o Dérbi de Andaluzia, o confronto entre Sevilla e Bétis, às 17h (horário de Brasília). A novidade é que graças à parceria com a Stats Perform, os usuários do Betsul, um dos melhores sites de apostas esportivas da América do Sul, poderão acompanhar tudo isso ao vivo como já vêm fazendo com as ligas alemã e portuguesa.

Em parceria com a Stats Perform, o Betsul transmitirá 110 partidas da primeira divisão do Campeonato Espanhol (todos da 28ª até a 38ª rodada). Assim, além de apostar com as melhores odds do mercado, o apostador também terá a chance de dar seus palpites enquanto assiste aos duelos. Usuários do site poderão acompanhar tudo isso AO VIVO e de graça! Isso também já acontece com os campeonatos Alemão (Bundesliga) e Português (Primeira Liga).

“Saudades de ver Messi fazendo mágica em campo? De acompanhar de perto as joias brasileiras Rodrygo e Vinicíus Jr? Então fique tranquilo, um dos melhores campeonatos nacionais, e que está em uma temporada sensacional, está prestes a voltar”. Assim Betsul convida seus apostadores a assistir aos jogos de LaLiga no tablet, celular ou computador, e exclusivamente dentro de território brasileiro.

Nesta quinta-feira (11), depois de uma pausa de 95 dias, a LaLiga realiza o seu primeiro jogo pós-pandemia de coronavírus e finalmente seguirá a sua reta final. A partida dá início também à 28ª rodada e retoma a disputa pelo título entre Barcelona e Real Madrid, a briga pelas vagas para a próxima UEFA Champions League e a fuga contra o rebaixamento.

Como assistir à LaLiga?

  1.  Se o apostador ainda não é cadastrado, faça o seu cadastro e login no site;
  2.  Para assistir à LaLiga, é necessário ter saldo em conta -- não há um valor mínimo, basta ter um saldo ativo;
  3.  A partir do momento que estiver cadastrado e com saldo disponível em conta, o usuário poderá assistir aos jogos AO VIVO;
  4.  O usuário pode entrar na página da LaLiga e selecionar a partida que deseja assistir;
  5.  O apostador deve clicar no botão “Live”/“Ao Vivo” no canto superior esquerdo da página da partida e acompanhe a transmissão;

Como está o Campeonato Espanhol?

A bola rolou na primeira divisão da Espanha pela última vez em 8 de março, pela partida de encerramento da 27ª rodada da temporada. Portanto, ainda faltam 11 para que ela chegue ao fim e a briga está acirrada em todas as partes da tabela de classificação.

No topo, quem briga pelo título são os rivais Barcelona e Real Madrid. Os catalães roubaram a liderança dos merengues na última rodada antes da paralisação, mas a distância é bem pequena (58 a 56 para o time comandado por Lionel Messi). Como ambos já se enfrentaram duas vezes, a decisão em busca da taça acontecerá de maneira indireta.

Logo atrás, completando o G-4, aparecem Sevilla (47) e Getafe (46), que não devem brigar por título, mas que estão em um pelotão com vários times que também querem as duas vagas restantes para a próxima temporada da Liga dos Campeões, principalmente Real Sociedad (46), Atlético de Madrid (45), atualmente, assegurando vaga na Liga Europa, e Valencia (42).

Na parte inferior, o Espanyol é o lanterna, com 20 pontos, seguido de perto por Leganés, com 23, e Malorca, com 25. E fora da zona de rebaixamento tem uma série de clubes que estão com o sinal de alerta ligado: Celta (26), Eibar (27), Valladolid (29) e Alavés (32).

Confira o calendário da 28ª rodada

Quinta-feira (11)
17h00 - Sevilla x Real Bétis

Sexta-feira (12)
14h30 - Granada x Getafe
17h00 - Valencia x Levante

Sábado (13)
08h00 - Espanyol x Alavés
12h00 - Celta de Vigo x Villarreal
14h30 - Leganés x Valladolid
17h00 - Mallorca x Barcelona

Domingo (14)
14h30 - Real Madrid x Eibar
17h00 - Real Sociedad x Osasuna

Fonte: GMB