JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 04:29hs.
GMB One-On-One – Entrevista a Alexandre Tauszig

"Skilrock está pronto para trabalhar no Brasil e espera com paciência uma regulação adequada"

Games Magazine Brasil estreia seu ciclo GMB One-on-One hoje, no qual Gildo Mazza, um dos jornalistas mais especializados no setor de jogos do país, entrevista grandes referências da indústria local e internacional. Nesta primeira edição, o engenheiro brasileiro Alexandre Tauszig, recentemente nomeado gerente regional para a América Latina na Skilrock, fala de sua chegada à empresa e as expectativas sobre o mercado brasileiro para a companhia provedora de produtos e serviços voltados às áreas de loterias e jogos, entre outros. Veja o vídeo completo aqui.

Sobre o Brasil, Tauszig diz que torce para que o avanço na aprovação de uma lei seja mais rápido do que as brigas políticas em torno do tema. “Com a morosidade, só temos a perder em relação aos demais países da América Latina que estão avançando cada vez mais rápido e já estão discutindo a regulação das apostas online em suas diversas modalidades”.

A Skilrock Technologies é provedora de produtos e serviços voltados às áreas de loterias, jogos e métodos de pagamento e parte do grupo indiano Sugal & Damani, com 49 anos de atuação neste segmento.

De acordo com o executivo, o mercado brasileiro está na mira da companhia e esta foi uma das razões para sua contratação, mas “tenho profundo interesse em todos os mercados da região, onde focarei com igual vigor. Vou me concentrar imediatamente em alguns negócios em que a Skilrock trabalha há anos e estou aberto a dialogar com potenciais clientes de todos os países do continente, incluindo o Brasil”, disse.

Na entrevista, Alexandre Tauszig descreve o carro-chefe da empresa, a plataforma INFINITI, de arquitetura aberta e totalmente modular, em que ele divide em três grandes blocos.

“O primeiro é o front-end, que é a interface com o cliente; o segundo, o back-end, que coloca o operador no controle de todas as situações; e o terceiro, nossa biblioteca de mais de 70 jogos, projetados de acordo com as necessidades do mercado e totalmente plug-ins, bem como os jogos de desenvolvedores independentes, que podem ser integrados à plataforma”, explica Tauszig.

 


Gildo Mazza, jornalista especializado no setor de jogos, editor da revista Games Magazine desde sua fundação, em 1997, tendo sido também colaborador de edições da publicação na Itália, Venezuela, Colômbia, México e Argentina.

Fonte: Exclusivo Games Magazine Brasil