VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 04:13hs.
GMB One-On-One – Fernando Garita

“A Betcris se adaptará ao cliente brasileiro, oferecendo o que ele gosta"

Fernando Garita, responsável pela área de negócios da Betcris, uma das líderes na operação de apostas esportivas na América Latina, conversa com o jornalista Gildo Mazza sobre a empresa, a fase de isolamento social e planos para o Brasil. “É um país muito grande e as diferenças de uma cidade para outra são enormes. Então, devemos ser muito estratégicos, entender o brasileiro e nos converter em uma firma brasileira para operar localmente”, de acordo com Garita. Veja o vídeo completo da entrevista.

Segundo o executivo, a empresa só não sofreu mais durante a pandemia por ter operações físicas e online. “Atualmente, estamos vivendo um processo de transição extremo. Mas logo vamos voltar a um extremo mais ‘light’. Há uma tendência para uma nova realidade que as empresas tiveram de se adaptar, inclusive a Betcris. Tínhamos uma grande vantagem pois já vínhamos no processo online com nossos clientes”.

Para Fernando Garita, a preocupação da Betcris sempre foi operar em mercados regulamentados e mesmo antes de qualquer exigência legal na América Latina, já buscava a autorregulamentação para oferecer segurança aos clientes.

No Brasil não será diferente, segundo ele: “nos interessa buscar uma licença. Tivemos incursões, em nível de patrocínio, no Brasileirão. Temos vontade de prosseguir, buscando esse mercado. Não é um segredo que o Brasil está no centro das atenções para operadores latinos e virão também os europeus. É um mercado enorme, com muito potencial para a indústria”.

De acordo com ele, “o Brasil é um país muito grande e as diferenças de uma cidade para outra são grandes. Então, devemos ser muito estratégicos, entender o brasileiro e nos converter em uma empresa brasileira para operar no país. Costarriquense, mas com muito conhecimento do brasileiro e creio que vamos conseguir. Em cada país onde chegamos, nos adaptamos a esse país. Não adaptamos o cliente brasileiro à marca Betcris. A Betcris se adaptará ao cliente brasileiro”.

Fonte: Games Magazine Brasil