JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 15:52hs.
Señorita Calavera, Saga Loca e Señor Taco

Caleta Gaming lança três novos jogos de bingo inspirados no México

O estúdio brasileiro de desenvolvimento premium Caleta Gaming continua a expandir sua presença na América Latina com o lançamento de três novos títulos de bingo com tema mexicano. Os jogos - Señorita Calavera, Saga Loca e Señor Taco - apresentam uma série de fantásticas rodadas bônus projetadas para manter os players envolvidos. 'Esses três games de bingo levam o apostador a uma jornada pela cultura única do México, além de incluir um novo tipo de recurso - modo turbo - que realmente aumenta a emoção', disse Rocio Moitiño, gerente de vendas da Caleta Gaming.

O Señorita Calavera inclui dois jogos de bônus: o assustador ‘Path of Candles’ e o ‘Funny Dancing Skulls’; Saga Loca apresenta o bônus de quadrinhos ‘Bounty Hunter’, em vários níveis, onde os jogadores devem procurar por "El Coyote Loco"; e o Sr. Taco inclui o bônus 'Spicy Taco', no qual o jogador deve ter cuidado para evitar colocar muita pimenta.

Rocio Moitiño, gerente de vendas da Caleta Gaming, disse: “A experiência incomparável da Caleta Gaming nos mercados latino-americanos mostra que estamos perfeitamente posicionados para oferecer esse conteúdo inovador e envolvente com temas mexicanos".

"Esses três jogos de bingo levam o jogador a uma jornada pela cultura única do México, além de incluir um novo tipo de recurso - modo turbo - que realmente aumenta a emoção", explica Moitiño.

Fundada em 2013, a Caleta Gaming é fornecedora de soluções premium de jogos online e móveis, focadas principalmente no mercado da América Latina, com escritórios no Brasil, Uruguai e em Gibraltar.

A equipe da Caleta é conhecida por seu portfólio inovador de produtos de plataforma cruzada e por sua própria solução completa de back-end, permitindo integração perfeita da API com operadores e agregadores - integração direta de RGS a RGS.

Caleta Gaming é fornecedora de soluções premium para jogos online e móveis. Ele construiu um portfólio inovador de produtos de plataforma cruzada, composto por mais de 50 jogos, incluindo vídeo bingo, slot, keno e loteria.

Fonte: GMB