SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 10:03hs.
Humorista carioca vai produzir conteúdo

KTO.com apresenta Magno Navarro como seu novo embaixador no Brasil

A KTO.com escolheu o humorista Magno Navarro como seu novo embaixador no Brasil. Ele, que tem sido notado por imitações de celebridades como PVC, Muricy Ramalho, Caio, Casagrande, Renato Gaúcho, D’Alessandro e outros nomes ligados ao esporte, já iniciou a produção de conteúdo para a marca. 'Eu e a KTO.com estamos em momentos muito parecidos, com um crescimento acelerado, mas consistente, e um publico apaixonado pelo que fazemos”, explica Magno.

De acordo com o country manager para o mercado brasileiro da KTO, Cássio Filter, a escolha de Magno está completamente alinhada à filosofia da KTO.

Nós somos uma marca que gosta de gente, de lidar com pessoas. Então a nossa relação com o Magno surgiu e evoluiu de forma natural porque ele, além do talento natural para a imitação e um texto brilhante, gosta de interagir com seus espectadores e fãs. Nos primeiros testes que fizemos, vimos que os laços já foram bem além de um simples contrato comercial. O envolvimento foi mútuo”, diz o executivo.

Já o carioca não esconde a satisfação com a nova parceria. Apaixonado por esporte e torcedor do fluminense, Magno viu na KTO.com a parceira ideal para aplicar o conteúdo que produz.

 

 

"Eu e a KTO.com estamos em momentos muito parecidos, com um crescimento acelerado, mas consistente. Logo de início já pude perceber que o público da marca é muito parecido com o meu: fiel, apaixonado pelo que fazemos e como fazemos”, resume Magno.

E como bom redator que é, Magno até brinca quando perguntado sobre as expectativas sobre o futuro da parceria. “Se houvesse uma special Bet ‘A parceria KTO e Magno Navarro vai dar certo?’, as odds seriam muito, mas muito baixas para quem apostasse ‘sim’”, enfatiza ele.

Fonte: GMB