VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 17:45hs.
Episódio 1 da série "Todo Resultado é Possível"

Mauro Cezar e Chico Garcia relembram virada da Flamengo na Libertadores para Betfair

Em contagem regressiva para a retomada dos jogos da Libertadores, a Betfair.net, patrocinadora oficial da competição, lançou o primeiro episódio da série 'Todo Resultado é Possível'. A iniciativa fará os fãs recordarem oito momentos memoráveis do campeonato. A atração da estreia é o título do Flamengo em 2019, com a virada nos minutos finais sobre o River Plate por 2 a 1, em Lima. O feito foi analisado nas vozes de dois dos comentaristas Mauro Cezar Pereira e Chico Garcia.

Desde agosto de 2019, com a aparição da marca nas placas de publicidade da partida entre Grêmio e Palmeiras em Porto Alegre, a Betfair colocou um pé no futebol sul-americano. Como patrocinador oficial da Copa Libertadores e da Copa Sul-americana pelos próximos 4 anos.

Para a campanha de promoção da edição 2020 da CONMEBOL Libertadores, a Betfair contratou as empresas brasileiras Ogilv Brasil e O2 Filmes para trabalhar na realização dos comerciais da campanha “Todo resultado é possível” em São Paulo, com a supervisão de Jess Wilson, Senior Brand Marketing Executive da companhia.

 

 

No primeiro episódio de oito da série, a dupla mergulhou naquele dia 23 de novembro de 2019 cheio de surpresas. Em uma produção marcada pelo conhecimento de campo, mas com toques de emoção, eles ajudaram a dimensionar o feito, que projetou o Brasil e os personagens da conquista em escala mundial, além de recolocar o clube carioca no topo após 38 anos.

A taça foi especial para o atacante Gabigol, que completa 24 anos no dia 30 de agosto. As parcerias com Bruno Henrique e Arrascaeta, decisivos na jogada do empate, aos 43 minutos, e com Diego, responsável pelo lançamento que resultou na virada, aos 46, ficarão para sempre na memória dos torcedores. O artilheiro mostrou todo o seu poder de decisão e acabou coroado depois de um ano de marcas inéditas, gols, assistências e ótimas atuações.

 

 

“Como um super-herói, Gabigol comemorou de maneira característica depois de 'apanhar' o jogo inteiro, dominado pelo zagueiro Pinola. Em dois lances, ele mudou o curso da história com uma força antes aparentemente inexistente... Foi épico”, lembrou Mauro Cezar.

“O River fez um ótimo jogo, e o Flamengo cresceu na segunda etapa. O resultado final poderia colocar em Jorge Jesus um rótulo de fracassado ao perder o principal título, ao bater na trave pela terceira vez em uma competição continental. Mas a magia do futebol consegue mudar destinos em apenas dois lances, dois minutos”, afirmou Chico Garcia.

 

 

A pandemia do coronavírus forçou a suspensão de torneios e postergou o lançamento dos vídeos que agora já começam a ser transmitidos. Por questões de regulação, a publicidade mostra o Betfair.net, um site que não é de apostas, mas que busca expandir a marca no continente.

Fonte: GMB