VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 01:58hs.
Portfólio crescente

A brasileira Caleta Gaming lança trio de jogos de Keno

O reconhecido estúdio brasileiro de desenvolvimento Caleta Gaming continua a sua rápida expansão com o lançamento de três títulos de keno. Os jogos - Magical Keno, Jungle Keno e Banana Keno - são todos desenvolvidos em HTML5 para funcionar perfeitamente em qualquer dispositivo. Os novos títulos se juntam ao crescente portfólio de conteúdo premium da Caleta, que está disponível para operadoras de todo o mundo.

Os Kenos são extremamente populares nos principais mercados da América Latina. Embora a Caleta já tenha uma vasta seleção de slots e vídeobingos, percebemos que adicionar esse tipo de jogo foi uma excelente forma de nos levar ao próximo nível nessa região", explica Hugo Baungartner, agente de vendas da Caleta Gaming.

Luís Proença, game designer da Caleta Gaming, acrescentou: “Nos nossos jogos de keno, 20 números são sorteados dos 80 disponíveis. Existem oito faixas de jogo para selecionar, desde a faixa três, em que o jogador escolhe apenas três números para apostar, até a faixa 10, em que 10 números são escolhidos".

Em julho, a Caleta lançou uma série de novos títulos de bingo com tema mexicano ao consolidar sua posição como um dos principais fornecedores de jogos da América Latina.

“Quanto mais números sorteados coincidirem com os escolhidos, maior será o valor do prêmio. Se o último número sorteado for o número que completou o prêmio, é ativado o Golden Wheel Bonus, que pode multiplicar os ganhos em até seis vezes. É um incentivo fantástico para os jogadores”, afirma Proença.

A empresa possui escritórios no Brasil, Uruguai e Gibraltar, fornecendo soluções premium para jogos online e mobile. A Caleta construiu um portfólio inovador de produtos multi-plataforma composto por mais de 50 jogos produzidos em sua própria plataforma de jogos, GP5, que usa tecnologia HTML5.

Além da sua própria plataforma de jogos, a Caleta oferece uma solução completa de back-end que permite integração ágil e perfeita da API com operadores e agregadores.

Fonte: GMB