MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 14:46hs.
Barcelona x Bayern Munique

KTO homenageia apostador gaúcho que acertou placar histórico da 8x2 na Champions

Enquanto o mundo se assombrava com a goleada do Bayer de Munique sobre o Barcelona aos 31 minutos do primeiro tempo, KTO registrou uma aposta insólita feita por um jogador da Porto Alegre (RS) com um arriscado placar de 2X8. As odds naquele momento multiplicavam 96 vezes o valor da aposta. O autor da façanha foi o Diego Delfino, 29 anos e para celebrar sua conquista, a empresa entregou para ele um certificado com o boletim de aposta impresso e um moletom oficial da marca.

Eu vi que estava fácil o jogo e pensei que poderia estar presenciando um momento histórico. Então fui lá e fiz meu palpite”, conta Delfino, que inclusive participou de programas de rádio, comentando sobre sua aposta e pedindo para ele prever os números da mega-sena ou quando a vacina contra a COVID-19 será descoberta.

E para eternizar esta aposta histórica num jogo inesquecível, a KTO resolveu homenagear Delfino. Ele recebeu um certificado com o boletim de aposta impresso e um moletom oficial da marca.

A entrega foi feita nesta quinta-feira. “Eu não esperava esta homenagem. Muito legal ter este reconhecimento. Certamente vou guardar com muito carinho”, diz ele, que fez questão de postar nas redes sociais uma foto vestindo o presente e exibindo a prova de sua façanha.

Consideramos justa a homenagem pela singularidade do evento e da aposta. É daqueles dias que todos nós lembraremos onde estávamos”, agregou o country manager para o mercado brasileiro da KTO, Cássio Filter, ao Games Magazine Brasil.

O grupo KTO chegou ao Brasil no primeiro semestre de 2019, chancelado por uma forte parceria com o Napoli. Entre os principais mercados da casa de aposta que tem licença de Curaçao estão Finlândia, Alemanha, Áustria, Polônia e Noruega. Na América Latina, a empresa também marca presença no território peruano.