JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 02:36hs.
Expansão na região

Pragmatic Play assina contrato com o Betmotion e dá o primeiro passo no mercado brasileiro

A Pragmatic Play fechou um acordo com o Betmotion para ver sua oferta completa de slots ao vivo com a maior operadora brasileira. Em breve, o Betmotion poderá oferecer todo o portfólio do fornecedor, incluindo sua coleção de raspadinhas e jogos de mesa. “O Betmotion tem uma reputação impressionante como uma das principais empresas do Brasil e não poderíamos estar mais felizes em fazer parceria com eles ao entrarmos em um novo território”, disse Victor Arias, VP da América Latina na Pragmatic Play.

Pelo acordo, o Betmotion em breve poderá oferecer o portfólio completo do fornecedor, incluindo o último lançamento ‘Jungle Gorilla’, bem como a crescente seleção de Megaways™ da companhia e a série ‘John Hunter’.

A operadora também terá acesso à coleção crescente de raspadinhas e jogos de mesa da Pragmatic Play.

Esta parceria confirma a expansão da Pragmatic Play no mercado brasileiro, com a empresa crescendo em ritmo acelerado na América Latina, após o lançamento de seu primeiro hub na região no início deste ano.

Victor Arias, Vice-presidente da América Latina na Pragmatic Play, disse: “O Betmotion tem uma reputação impressionante como um dos principais operadores do Brasil e não poderíamos estar mais felizes em fazer parceria com eles ao entrarmos em um novo território.”

“Estamos focados desde a abertura do nosso hub na América Latina e esperamos um lançamento rápido por meio da nossa integração de API única”, acrescentou Arias.

Alan Brincat, Diretor de Marketing do Betmotion, disse: “O conteúdo de slots da Pragmatic Play é muito procurado em todo o mundo e estamos muito satisfeitos por ser seu primeiro parceiro no Brasil.”

“Com uma amplitude impressionante de portfólio, esperamos trazer seus produtos ao mercado brasileiro e desfrutar de um relacionamento longo e frutífero”, concluiu Brincat.

A Pragmatic Play atualmente produz quatro novos títulos de caça-níqueis por mês, além de entregar produtos de Cassino ao Vivo e Bingo por meio de sua oferta multivertical. Todo o portfólio da companhia está disponível por meio de uma única integração de API.

Fonte: GMB