MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 15:17hs.
Até 23 de agosto

Betmotion lança promoção campeã para retomada da Champions League no Brasil

‪Para celebrar a volta do mais prestigiado torneio de clubes do futebol europeu, a UEFA Champions League, o Betmotion lançou no Brasil duas promoções campeãs: 'Quem leva a UEFA?' e 'Champions20'. ‬Os apostadores podem ganhar como prêmios uma bola oficial, camiseta do time que conquiste a Champions e bônus especiais. ‪Ambas as promoções são válidas até 23 de agosto, data da grande final europeia.

Para concorrer à primeira promoção, "Quem leva a UEFA?", veiculada no ge, site do Grupo Globo, e no Esporte Interativo, da Turner (exibidor exclusivo da Champions no Brasil), basta se registrar na landing page e apostar sobre quem será o campeão da Liga dos Campeões, concorrendo, assim, a uma bola oficial da UEFA e uma camiseta do time que erguer a orelhuda no dia 23, em Lisboa.

‪Já a segunda promoção do Betmotion, "Champions20", trata-se de um bônus especial de R$ 20,00 oferecido a quem fizer depósito de R$ 20,00 ou mais usando o Promocode CHAMPIONS20. ‪Ambas as promoções são válidas até 23 de agosto, data da grande final europeia.

‪A Betmotion é uma das principais marcas da América Latina e possui, além das apostas esportivas nos principais eventos do mundo, produtos premiados internacionalmente, como Bingo e Slots.

O site também conta com mais de 35 provedores de jogos integrados e com uma variedade única de métodos de pagamento. Com a Salsa Technology como provedora, a Betmotion está presente em diversos países, com forte presença na América Latina e na Europa.

Fonte: GMB