MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 12:15hs.
GMB One-on-One – Fabiola Jaeger, COO e Co-founder da Caleta Gaming

“Com o jogo regulamentado no Brasil, o grande desafio será nos tornarmos operadores”

Em mais uma entrevista para o ciclo GMB One-On-One, Gildo Mazza conversou com Fabíola Jaeger, COO e co-founder da Caleta Gaming, empresa brasileira desenvolvedora de jogos que vem fazendo grande sucesso tanto no país quanto no mercado internacional. A companhia tem presença em todos os continentes e seu objetivo é “tornar-se o maior provedor da América Latina”. Para Fabíola, é lamentável o fato de que, “dos 193 países membros da ONU, apenas 37 proíbem o jogo e o Brasil está nessa minoria”.

Atualmente, segundo a executiva da Caleta Gaming, sua equipe “altamente profissional” é composta por dez pessoas. Fabíola destaca, entre os diferenciais da empresa, “não terceirizarmos nenhum serviço da produção dos jogos. Tudo é feito in house, usando nossa própria tecnologia e equipe. Por isso nosso desenvolvimento é muito rápido, o que nos coloca nesse nível de agilidade”.

Somente neste ano, a companhia já desenvolveu 32 jogos e está buscando sua certificação. “Estamos trabalhando com o pessoal da BMM na Colômbia e certificando jogos no padrão GLI-19. Hoje já estamos integrados com vários operadores globais e agregadores e também através da nossa distribuição direta por meio do nosso RGS”, conta.

Fonte: Exclusivo GMB