JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 21:55hs.
Um desenvolvimento Genius Sports

GeniusLive ganha “Inovação do Ano” no Sports Technology Awards

GeniusLive, a solução de produção e transmissão ao vivo automatizada da Genius Sports, ganhou o “Innovation of the Year” no 2020 Sports Technology Awards, que atrai inscrições das maiores ligas, federações, clubes, emissoras e fornecedores do mundo do esporte. “Esta é uma validação fantástica do trabalho inovador que estamos fazendo no cenário de streaming altamente competitivo”, disse Anton Brams, diretor de Estratégia, Streaming e OTT.

Ao eliminar os custos de hardware, produção e pessoal, a GeniusLive permite que ligas e federações em todos os níveis do esporte transmitam suas competições para fãs em todo o mundo.

Lançado em 2013, o Sports Technology Awards atrai inscrições das maiores ligas, federações, clubes, emissoras, fornecedores e muito mais de todo o mundo do esporte. Outros indicados na categoria Inovação incluem BT Sport, Nielsen Sports, Intel e Manchester City.

Ao selecionar a GeniusLive como o vencedor de Inovação, o painel de jurados comentou: “Esta é uma solução realmente interessante para órgãos governamentais e ligas onde os métodos normais de produção de transmissão simplesmente não fazem sentido economicamente. É bom ver essa acessibilidade e oportunidades sendo oferecidas.”

Anton Brams, diretor de Estratégia, Streaming & OTT, disse: “Este prêmio é uma validação fantástica do trabalho inovador que estamos fazendo no cenário de streaming altamente competitivo. Agora, mais do que nunca, ligas e federações além da camada superior exigem soluções de streaming confiáveis ​​e de alta qualidade que podem entregar conteúdo ao vivo para seus fãs em vários dispositivos".

Parabéns e obrigado às nossas equipes em todo o mundo por tornar este prêmio possível”, conclui Brams.

Fonte: GMB