VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 06:55hs.
O Chefe de Desenvolvimento de Negócios Fernando Garita será palestrante

Betcris participará da primeira edição do SiGMA AMERICAS

O encontro inaugural de jogos virtuais SiGMA AMERICAS está se concentrando exclusivamente na indústria da América Central e do Sul. A Betcris, operadora de games líder na região da LatAm, participará do evento. Como Chefe de Desenvolvimento de Negócios da firma, Fernando Garita fará parte de um dos painéis de alto perfil da conferência que acontecerá no próximo dia 22 de setembro.

Esta última adição à série SiGMA segue os eventos de grande sucesso realizados na Ásia e na Europa. Ele foi projetado para fornecer uma visão detalhada do complexo ecossistema de jogos na América Latina (LatAm).

A cúpula SiGMA AMERICAS acontecerá de 22 a 24 de setembro, totalmente online. O painel “Decifrando o Mercado de iGaming na LatAm: Lidando com um Cenário Diversificado” acontecerá em 22 de setembro das 16:50 às 17:15 e abordará alguns dos desafios que os operadores enfrentam ao tentar entrar em países específicos com base nas diferentes regras e regulamentos implementados por cada país. Ele também explorará as tendências vistas no mercado de jogos da América Latina, e também como novas operadoras podem se preparar para a entrada.

Ao lado de Garita estará Juan Ignacio Juanena (Gerente de Negócios da Enjoy S.A.); Oliver De Bone (Diretor de Operações da Condor Gaming); e Juan Carlos Dellepiane (Pragmatic Play Sales & Business Development, LatAm Hub). Todos estarão disponíveis para compartilhar seus pontos de vista sobre como o ecossistema de jogos está mudando na região e como cada operadora está abordando o crescimento da América Latina de forma diferente. Eles também se aprofundarão nos diferentes métodos empregados para analisar os mercados existentes, bem como nas novas oportunidades de crescimento.

A conferência SiGMA AMERICAS reunirá mais de 115 palestrantes, incluindo cassinos globais e operadores de iGaming, reguladores, analistas financeiros e líderes de pensamento de toda a América Latina e além, permitindo conversas produtivas e discussões sobre o futuro da indústria de jogos na região.

A conferência será realizada em conjunto com outro evento liderado pelo SiGMA, o AIBC AMERICAS. Esta seção acontecerá em 24 de setembro e, de acordo com SiGMA, “AI, Blockchain, IoT, Robótica e tecnologias emergentes estão conduzindo a era digital para o futuro. AIBC AMERICAS é um conteúdo premium e plataforma de rede que oferece a oportunidade de aprender com algumas das mentes mais brilhantes da indústria, fechar negócios com as maiores marcas e envolver fornecedores líderes.”

Fonte: GMB