SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 05:28hs.
Novo jogo para seu portfólio crescente

A brasileira Caleta Gaming promove uma "explosão" com Atomico Lotto

Provedora de conteúdo líder para a indústria de jogos, a Caleta Gaming, lança seu novo game bombástico, o Atomico Lotto, que se junta ao portfólio cada vez maior da companhia, de mais de 60 títulos de alta qualidade. Atomico Lotto permite que os jogadores selecionem até quatro cartelas para jogar. Cada cartela apresenta seis números, que variam de zero a nove, os quais podem ser selecionados  manualmente pelo jogador ou através do botão de seleção automática.

Assim que o botão play é pressionado, o jogo sorteia seis números aleatoriamente; jogadores sortudos também podem ganhar a ‘Wild Shiny Atomic Ball’ que atua como um coringa. Os prêmios são ganhos através da combinação dos números das cartelas com os números sorteados.

O jogo foi desenvolvido em HTML5 para funcionar perfeitamente em qualquer dispositivo e estará no ar a partir do dia 5 de outubro.

Felipe Moritz, Gerente de Projetos da Caleta Gaming, disse: “Em 2020, lançamos mais de 30 jogos, incluindo slots, bingos e títulos de keno. Atualmente, lançamos este novo tipo de game, que é completamente diferente de todos os jogos que produzimos até agora. A indústria de cassino online está sempre à procura de novos conteúdos inovadores e acreditamos que estamos no caminho certo.”

A Caleta Gaming tem escritórios no Brasil e em Gibraltar, fornecendo soluções premium para jogos online e mobile. A empresa construiu um portfólio inovador de produtos multi-plataforma consistindo em mais de 60 jogos desenvolvidos através de sua própria plataforma de jogos, a GP5, que utiliza a tecnología HTML5.

Além do mecanismo de jogo em si, a Caleta oferece uma solução de back-end completa que permite a integração ágil e completa de API com operadores e agregadores.

Fonte: GMB