VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 22:00hs.
Lançamento oficial na App Store e Google Play

Pay4Fun App chega ao mercado para facilitar o acesso a todos os serviços

A Pay4Fun acaba de lançar mais um serviço de conveniência para facilitar o dia a dia de seus clientes: o Pay4Fun App. A partir de agora ficará muito mais prático realizar os mais diversos tipos de operações na sua e entre diferentes contas da Pay4Fun. O aplicativo já pode ser baixado na App Store e Google Play e vai disponibilizar ao usuário facilidades como realizar cadastro de novas contas, consulta de saldo, depósito e saques, entre outras.

A empresa garante que assim como nos canais já tradicionais, o atendimento ao cliente, por meio do Pay4Fun App, continuará sendo o grande diferencial que a companhia oferece. No comunicado sobre a nova ferramenta, a Pay4Fun informa que “a forma como uma empresa de serviços financeiros investe no atendimento aos seus clientes faz a diferença. Um suporte ao cliente de excelência é fundamental para que os clientes depositem seus recursos com confiança e segurança e isso é um dos quesitos responsáveis pela ampliação da presença da empresa no mercado”.

O Pay4Fun App está disponível para Android, podendo ser baixado no Google Play e também para IOS, na Apple Store.

No App estarão disponíveis:

*Realizar cadastro de novas contas

*Consulta de saldo

*Depósitos

*Saques

*Transferência entre contas Pay4Fun

*Histórico de transações

*Atendimento online 24 horas, 7 dias por semana

Recentemente, a Pay4Fun teve um aumento de 24% de atendimentos em seu serviço ao cliente. Foram mais de 740 horas de disponibilidade do atendimento, o que demonstra que “nossos clientes têm buscado cada vez mais a Pay4Fun para efetuar os mais diversos tipos de pagamentos e soluções financeiras.”

Mais de 100 parceiros integrados e muitas novidades

A Pay4Fun conta hoje com mais de 100 parceiros integrados nos mais diversos segmentos do mercado. “Isso significa que com o Pay4Fun App você pode realizar pagamentos e transferências de fundos para cada vez mais estabelecimentos comerciais e sites”.

Segundo a empresa, outras grandes novidades serão lançadas em breve como o Pay4Fun Card, com a bandeira Mastercard, vinculado à conta virtual Pay4Fun.

Fonte: GMB