JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 07:39hs.
Novas datas confirmadas

CGS Cloud 2020 será realizado nos próximos 28 a 29 de setembro

Superados os problemas técnicos que obrigaram a organização do evento a cancelá-lo há poucos dias, foi finalmente confirmado que o Streaming do 10º aniversário do CGS Cloud 2020 será realizado nos próximos dias 28 e 29 de setembro. O evento virtual oferecerá um panorama completo da situação atual do setor de games no Caribe e na América Latina, incluindo o Brasil, com a participação de empresas líderes e executivos de destaque.

“O mais completo evento virtual desenvolvido para o setor de games do Caribe e América Latina, incluindo o Brasil, convida todo o mercado internacional a participar ativamente desta grande Conferência”, convidam os organizadores ao anunciarem a nova data do Streaming, a ser realizada agora em 28 e 29 de setembro.

“Após o anúncio da organização sobre o #CGSCloud 2020 adiar a Conferência preparada para festejar o seu 10º Aniversário no mercado internacional, as datas de streaming já estão confirmadas, anunciando também que continuam abertas as inscrições gratuitas para o evento”, explica o responsável da Conferência.

Durante os próximos 28 e 29 de setembro, a partir das 9h00, será possível aceder a um total de 15 painéis internacionais e multilingues com mais de 60 participantes entre reguladores, operadores, fabricantes e acadêmicos.

“Sem dúvida, esta será uma conferência inédita com a melhor seleção de profissionais compartilhando conhecimento e momentos de diversão, a favor da indústria do jogo na região”, comentam os organizadores.

Para inscrições, entre em contato com [email protected].

Fonte: GMB