SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 09:10hs.
Diversão entre amigos

Arena 22 sorteia camisas oficiais de futebol em promoção de lançamento

Lançado no início de agosto, o portal Arena 22 já conquistou fãs pelo Brasil e se torna uma ótima opção de entretenimento para quem gosta de futebol. O site é especializado em competições esportivas entre amigos e permite que os participantes palpitem sobre campeonatos nacionais e internacionais, de forma gratuita. Para celebrar o lançamento, o Arena 22 elaborou a Promoção 22 Camisas, que irá sortear 22 camisetas de clubes brasileiros para apenas um ganhador. A promoção tem abrangência nacional e vai até 30/09.

Para concorrer, é necessário acessar a página da promoção (https://arena22.com.br/promocao), seguir as orientações e responder à pergunta: Qual é o site de torneio entre amigos que te dá 22 camisas oficiais de futebol?

Ao terminar, o participante receberá por email um número da sorte com o qual irá participar do sorteio que será realizado no dia 03 de outubro, às 19h (horário de Brasília), e o único ganhador receberá o kit especial com as 22 camisas de clubes nacionais.

O Arena 22 foi criado para promover diversão entre amigos. Pelo site, os participantes podem criar seus próprios torneios e convidar amigos para dar seus palpites em jogos de campeonatos nacionais ou internacionais, de maneira gratuita.

É possível ainda entrar na disputa com pessoas do Brasil todo, concorrendo nos torneios produzidos pelo Arena 22, que também englobam partidas disputadas no país e no exterior.

Os jogos que integram os torneios possuem suas odds, que contribuem para as análises de cada competidor e determinam a sua pontuação em caso de acerto.

Durante cada disputa, o Arena 22 atualiza o ranking do torneio, assim, todos os participantes sabem na hora como foi o desempenho do grupo.

As melhores pontuações de cada torneio recebem “diamantes”, que são a moeda oficial do Arena 22. Dessa forma, podem continuar competindo no portal e garantir a diversão por muito mais tempo. Tudo isso sem pagar nada!

O site prepara mais formatos de disputa, que vão dinamizar a maneira como os jogadores poderão dar seus palpites e exigir muito mais que paixão pelo futebol, análise tática também será fundamental.
 

  • Em breve, os usuários poderão dar mais um tipo de palpite nos torneios, apontando os fundamentos de cada partida, como gols, escanteios, cartões etc;
  • Os jogadores contarão ainda com um formato de disputa monetizável, o Arena Cash, no qual os palpites valerão dinheiro. Será possível se divertir com os amigos e ainda ganhar uma boa quantia;
  • Outra novidade do Arena 22 será o modo fantasy, que elevará ainda mais o nível de competição. Nele, os participantes irão escalar jogadores reais, tornando a experiência ainda mais empolgante e desafiadora.


Vale ressaltar que o Arena 22 disponibilizará aos seus usuários todas as modalidades de competição com a opção gratuita e também monetizável. Caberá ao jogador selecionar de que forma deseja participar.

Fonte: GMB