VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 14:56hs.
Grupo atua no Brasil por meio da marca Betano

Kaizen Gaming recebe Claus Jansson como Chefe de Marketing de Afiliado e Compra de Mídia

Kaizen Gaming, uma das companhias de crescimento mais rápido na Europa, anuncia uma nova expansão de sua equipe principal como parte da abordagem estratégica da firma para o crescimento local e internacional de suas marcas Stoiximan e Betano, dando as boas-vindas a Claus Jansson como seu novo Chefe de Marketing Afiliado e Compra de Mídia. O Grupo opera atualmente em 6 países através da Stoiximan para a Grécia e Chipre, e da marca Betano para a Romênia, Alemanha, Brasil e Portugal.

Esta nova adição reflete o foco crescente da empresa na criação de uma estratégia global com relação ao marketing de afiliados e compra de mídia. Jansson será o principal responsável pelo planejamento e implementação deste projeto, que envolve as marcas Stoiximan e Betano, no somatório dos mercados de atuação. Ele faz parte da equipe de gerenciamento sênior do grupo e se reporta a Panos Konstantopoulos, CMO, Kaizen Gaming.

O cargo anterior de Claus Jansson foi Chefe de Comercial da Better Collective, uma companhia internacional de mídia de apostas esportivas, com 12 escritórios em todo o mundo e um portfólio que inclui mais de 2.000 sites e produtos em mais de 30 idiomas, enquanto ele também oferece seus serviços como consultor na Betfair Dinamarca e outras firmas da indústria. Ele é graduado pela Universidade Roskilde, na Dinamarca.

Panos Κonstantopoulos, CMO, Kaizen Gaming, afirmou: "Estamos muito satisfeitos em receber Claus na família Kaizen Gaming e altamente confiantes de que ele tem todo o potencial para prosperar na comunicação da grande dinâmica e valores da empresa, enquanto desenvolve ideias novas e inovadoras. Sua expertise e vasta experiência em nosso setor oferecem grande valor para nossa empresa e podem ser nada menos que um testemunho de nosso crescimento; estamos ansiosos para melhorar ainda mais nosso posicionamento estratégico de marketing de afiliados em todos os mercados de operação sob sua orientação.”

Claus Jansson comentou: “É uma grande honra para mim fazer parte de uma das empresas GameTech mais proeminentes e de rápido crescimento na Europa. Kaizen Gaming está entre os líderes da indústria, tendo alcançado muitos grandes feitos e recebido elogios e prêmios nos últimos anos. É minha firme convicção que a Kaizen Gaming se tornará ainda maior, a nível internacional e estou entusiasmado por fazer parte deste processo.”

Kaizen Gaming é a maior companhia de GameTech da Grécia, bem como uma das empresas de crescimento mais rápido de seu setor na Europa. O Grupo opera atualmente em 6 países através da marca Stoiximan para a Grécia e Chipre, e da marca Betano para a Romênia, Alemanha, Brasil e Portugal.

Em 3 anos, o grupo conseguiu aumentar significativamente sua força de trabalho, investindo em tecnologias inovadoras e em seu pessoal, incluindo mais de 800 funcionários, 280 dos quais fazem parte do Departamento Técnico.

Fonte: GMB