VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 11:11hs.
Marco Pequeno, fundador e CEO

“Na iGaming360 estamos preparados e já trabalhando para ter um ano excelente”

Em entrevista exclusiva ao GMB, Marco Pequeno, fundador e CEO da iGaming360, diz esperar um ano de grandes conquistas “agora com o mundo vivendo o que esperamos ser os meses finais da pandemia”. O executivo afirma que a performance da empresa melhorou no home office e que o plano é voltar para o escritório apenas em 2022. “Teremos grandes novidades para o mercado brasileiro ainda no primeiro trimestre, mas apenas com a regulamentação veremos um estouro no crescimento do online.'

Games Magazine Brasil - Com quais expectativas começa 2021, depois de um ano passado no esquecimento?
Marco Pequeno
- Este ano tem tudo para ser melhor do que 2020. Depois de um ano com tantos obstáculos e agora com o mundo vivendo o que esperamos ser os meses finais da pandemia, a expectativa é alta, mas sem tirar os pés do chão. Sabemos que essa recuperação não será fácil ou rápida, mas estamos preparados e já trabalhando para termos um ano excelente.

Sua empresa está mais bem preparada do que antes para enfrentar os surtos ou a continuidade da pandemia? Haverá uma mudança de estratégia?
Sim, estamos ainda mais bem preparados. No início da pandemia, há quase um ano, falei de como nossa performance melhorou no home office e isso se manteve. Nós aprendemos muito no último ano, tanto em relação ao nosso mercado como nas nossas relações. Nosso plano é voltar para o escritório apenas em 2022.

Em quais projetos / ideias a iGaming360 trabalhando para lançar este ano?
Nossos projetos ideais já estão em andamento desde 2020. Esperamos ter grandes novidades para o mercado brasileiro ainda no primeiro trimestre.

Acredita que a penetração do jogo online aumentará enquanto o físico manterá suas limitações de entrada de público?
O aumento da penetração do jogo online passa pela regulamentação. Nós vamos continuar crescendo como mercado porque há espaço. Mas apenas com a regulamentação veremos um estouro no crescimento.

Você acha que neste ano no Brasil haverá uma decolagem definitiva em direção a um mercado regulado de jogos de azar? A presença / investimento da sua empresa crescerá no país ao longo de 2021?
Nossa torcida é para que uma regulamentação justa saia o quanto antes. Acredito que isso acontecerá este ano, sim.

Fonte: Exclusivo GMB