JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 09:32hs.
Em 28 de janeiro

Betcris preparada para participar do próximo encontro Gaming Americas

Gaming Americas organiza uma série de encontros virtuais para discutir como a indústria está mudando no momento atual de pandemia e Fernando Garita, da operadora líder de jogos Betcris, participará do próximo evento trimestral em 28 de janeiro. Ele fará parte do seminário “A América Latina está aprendendo com os erros europeus?”, que será moderado pelo Country Manager do Betmotion Brasil, Angelo Alberoni, e também terá a participação do CPO da Playtech, Francesco Rodano.

A pandemia de COVID-19 forçou a indústria de jogos de azar a reconsiderar alguns de seus procedimentos operacionais padrão, mas, mesmo antes disso, havia mudanças sendo feitas para aumentar a transparência e ajustar os regulamentos. A indústria está sempre evoluindo, procurando maneiras de fornecer uma melhor experiência de jogo e, ao mesmo tempo, garantir que as regulamentações globais sejam atendidas.

Garita, Chefe de Desenvolvimento de Negócios da Betcris, será palestrante da discussão “Debate: A América Latina está aprendendo com os erros europeus?” que será na próxima semana. O seminário será moderado pelo Country Manager do Betmotion Brasil, Angelo Alberoni, e terá a participação do diretor de políticas da Playtech, Francesco Rodano.

Como a indústria de jogos de azar da América Latina só agora está começando a tomar forma, o painel discutirá como ela está se desenrolando e o que se espera daqui para frente. Garita e o CEO da Betcris, JD Duarte, assim como o resto da empresa, foram fundamentais na definição do funcionamento do jogo esportivo e de outras modalidades de jogo na América Latina.

Confrontado com diferentes leis e regulamentos que variam de país para país, Betcris trabalhou incansavelmente para ajudar a implementar uma estratégia de jogo regional que pudesse ser aplicada a toda a América Latina. Também tem sido fundamental no desenvolvimento de protocolos e políticas que garantem maior integridade entre os operadores, bem como as organizações desportivas.

O painel será realizado das 19h às 19h45, horário da Costa Leste (21h às 21h45, horário de Brasília, UTC -3). As inscrições para o evento virtual já estão abertas no site Gaming Americas e, para aqueles que não puderem comparecer, uma gravação legendada do painel em inglês será disponibilizada no site 48 horas após o término dos seminários.

O próximo Meetup Trimestral fornecerá uma excelente visão da indústria global de jogos. Além do foco na atividade latino-americana, que é uma parte importante da programação do dia, a atenção também será dada a como a legislação de jogos nos EUA está se desenvolvendo e como será o cenário de jogos online para o Canadá para o ano. À medida que os jogos se tornam mais proeminentes no cenário global, o encontro também explorará como a indústria de jogos de azar está interagindo com as bolsas de valores, bem como a interação entre as operações terrestres e virtuais.

Fonte: GMB