MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 01:07hs.
Patrocinadora oficial da CONMEBOL

Betfair lança comercial exclusivo para a Final da Libertadores entre Palmeiras e Santos

Como a casa de apostas parceira oficial da CONMEBOL Libertadores, a Betfair está lançando na semana da final entre Palmeiras e Santos um comercial exclusivo com foco nas duas equipes para marcar a grande decisão do campeonato. Filmado nas praias do Rio de Janeiro, o vídeo será exibido tanto nas plataformas sociais quanto nos canais Globo e Fox Sports. 'Como marca, estamos extremamente orgulhosos de termos sido um parceiro oficial da CONMBEOL Libertadores”, comentou Maria Flavia Losse, porta-voz da Betfair.

O objetivo deste filme é trazer vida ao posicionamento da marca, de que "Todo Resultado É Possível", até um torcedor que pode se tornar rico vendendo areia na praia! O comercial foi gravado no Rio de Janeiro onde a final será disputada no mundialmente famoso Estádio do Maracanã, na capital fluminense. A produção mostra toda a jornada de um fã que enriquece vendendo areia na praia carioca.

A proximidade da partida mexe com as emoções de torcedores ilustres de ambos os finalistas. Ídolo do Palmeiras na conquista da inédita taça em 1999, Alex não esconde a ansiedade com a decisão e acredita no bicampeonato.

"Esperei 20 anos para ver o Palmeiras na final da Libertadores, então estou muito animado para vê-lo enfrentar o Santos. É ótimo que a Betfair esteja comemorando um grande momento para o futebol brasileiro com duas equipes do país batalhando na decisão. Estou torcendo para o Palmeiras trazer para casa o troféu da Libertadores", afirmou Alex.

"Como marca, estamos extremamente orgulhosos de termos sido um parceiro oficial da CONMBEOL Libertadores deste ano e é ótimo ver duas equipes brasileiras na final no Rio. Esperamos que nosso comercial de TV concentre o espírito de todos os fãs sul-americanos que celebram o fato de que tudo pode acontecer na Libertadores e que todo resultado é realmente possível", comentou Maria Flavia Losse, porta-voz da Betfair.

O Santos tem três conquistas de Libertadores ao todo: 1962, 1963 e 2011. Se conquistar o tetra, o clube se tornará o maior campeão brasileiro da competição, à frente de São Paulo e Grêmio.

A análise da Betfair seguiu os clubes durante toda a competição e termina apontando quem tem maiores chances de levantar a taça. O Palmeiras aparece com maiores chances de vencer a grande final da CONMEBOL Libertadores, com 60% de probabilidade de chegar ao seu segundo título na competição. Já o Santos aparece com 40% de chances de vencer a competição, e tornar-se o primeiro clube brasileiro tetracampeão da Libertadores.

Fonte: GMB / Betfair