JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 08:24hs.
Nos eSports

Betway renova acordo de patrocínio com MIBR

A empresa de jogos de azar Betway e a organização brasileira de esportes eletrônicos MIBR anunciaram a extensão de seu acordo de patrocínio para 2021. A renovação marca o quarto ano consecutivo em que a Betway tem parceria com a marca de esportes CS: GO do Immortals Gaming Club. De acordo com o comunicado, contrato permitirá que as duas entidades continuem colaborando no conteúdo e nas ativações ao longo do ano. A Betway é atualmente a parceria mais longa do MIBR e do IGC até hoje.

Em 2020, dois eventos de exposição intitulados ‘MIBR Stars - Brought to you by Betway’ e ‘Lobby das Estrelas’ foram apresentados pelas duas empresas. Os eventos viram os jogadores e influenciadores do CS: GO do MIBR competirem uns contra os outros em uma variedade de mapas favoritos dos fãs.

Adam Savinson, Diretor de eSports da Betway, disse: “Em 2018, tivemos a grande honra de nos tornarmos sócios fundadores do MIBR, ajudando a relançar esta marca lendária. Hoje, estamos renovando nosso acordo para continuar nosso relacionamento fantástico, em um momento realmente emocionante. Estamos ansiosos para continuar a oferecer ótimas ideias e entretenimento para os fãs de CS: GO no Brasil e ao redor do mundo.

A Betway continuará a ser destaque na frente das camisetas do MIBR como resultado da renovação. Além disso, a empresa de jogos de azar continua a sentar-se ao lado da plataforma multijogador brasileira Gamers Club, Ironclad, All33 e Overlock como parceiros da organização.

Yuri “Fly” Uchiyama, Diretor do MIBR, falou sobre o acordo: “Estamos muito felizes em continuar nossa parceria com a Betway. Enquanto o MIBR se prepara mais uma vez para jogar nos maiores torneios do mundo, nossa parceria com a Betway e seu apoio contínuo à comunidade CS: GO, particularmente no Brasil, nos ajudou a crescer a maior e mais apaixonada e engajada base de fãs no mundo. Estamos ansiosos por trabalhar com a Betway para continuar a construir e desenvolver novos fãs e futuros talentos.”

Fonte: GMB / Esports Insider