JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 19:52hs.
‘Diego: El Pibe de Oro’

GameArt lança tributo à lenda do futebol Maradona

A GameArt anunciou o lançamento de ‘Diego: El Pibe de Oro’, um caça-níqueis que homenageia Diego Maradona, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e uma das maiores personalidades do mundo. Licenciado oficialmente pela Applovesoft, é um game que vai ressoar com milhões de fãs em todo o mundo. “Embora tivéssemos começado a trabalhar neste jogo meses antes de sua morte prematura, tomamos a decisão de atrasar seu lançamento por respeito à sua família”, disse o CEO da GameArt, Stefano Picone.

Já em desenvolvimento meses antes de o mundo perder um herói, a GameArt atrasou o lançamento por respeito e agora espera que o jogo possa ajudar a manter seu espírito vivo para seus milhões de fãs ao redor do mundo.

Os jogadores podem se juntar a Diego para uma noite de riqueza e brilho em um slot impressionante com muitas rodadas grátis e a possibilidade do bônus Low Pay Wild, que dá a oportunidade de uma mãozinha à sorte.

O CEO da GameArt, Stefano Picone, disse: “Diego Maradona foi um dos jogadores de futebol mais amados que o mundo já conheceu, com seu talento e personalidade que conquistaram milhões de fãs em todo o mundo”.

Embora tivéssemos começado a trabalhar neste jogo meses antes de sua morte prematura, tomamos a decisão de atrasar seu lançamento por respeito à família dele. Agora esperamos que isso mantenha seu espírito vivo dentro e fora do campo, sendo a verdadeira lenda que ele era”, acrescentou Picone.

“‘Diego: El Pibe de Oro’ é apenas o primeiro de uma série de slots da GameArt que ajudará a garantir que o espírito do grande homem sobreviva, portanto, fique atento para mais informações”, afirma.

Fonte: GMB