MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 20:55hs.
Para transações financeiras rápidas e seguras

Latam Gateway oferecerá PayPal como opção de pagamento para jogadores no Brasil

Buscando novos métodos para empresas de jogos internacionais, a Latam Gateway está passando a oferecer o PayPal como método de pagamento para processar cartões de crédito, débito e boletos bancários no Brasil. O anúncio foi feito ainda em novembro e agora já está implementado pela firma, que continua oferecendo localmente outros métodos de pagamento, inclusive o novo PIX.

Em 11 de novembro, a Latam Gateway anunciou oficialmente a oferta de PayPal como solução de processamento de pagamentos para empresas de jogos internacionais interessadas em trabalhar com pagamentos locais no Brasil. Isso permite que a Latam Gateway ofereça a seus clientes processamento local de cartão de crédito, oferecendo o PayPal como meio de pagamento, uma empresa de renome internacional.

No Brasil, o PayPal tem mais de 4,3 milhões de usuários ativos e está experimentando um grande crescimento e desenvolvimento, com 200% ano a ano. Além disso, possui 390 mil empresas que utilizam o serviço.

A Latam Gateway foi fundada por executivos focados no mercado de games no Brasil. Após mais de 15 anos de experiência nesse segmento, perceberam que o Brasil precisava de uma solução nova e moderna: pagamentos com atendimento multicanal que permite à empresa satisfazer cada vez mais as necessidades de seus clientes. A Latam Gateway hoje tem grandes clientes dentro do contexto de seu mercado e está crescendo rapidamente.

A Latam Gateway oferece o PayPal, um serviço de processamento de pagamentos poderoso, moderno e personalizável, que fornece segurança e confiabilidade para comerciantes e compradores. Além de oferecer um serviço de pagamento de assinatura, o checkout será mais fácil por meio de acesso rápido, fornecendo pagamentos com um clique para transações de cartão de crédito e débito para compradores inscritos no One Touch do PayPal.

Juntas, com muita experiência e conhecimento, essas duas empresas oferecerão uma solução completa para ajudar os players de jogos internacionais a processar pagamentos no Brasil com suporte ao cliente local para serviços de pagamento 24 horas por dia, 7 dias por semana em português para brasileiros.

O PayPal está na vanguarda da revolução dos pagamentos digitais há mais de 20 anos. Ao levar mais e mais tecnologia para serviços financeiros e comércio, tornando-os mais convenientes, acessíveis e seguros, a plataforma PayPal capacita 346 milhões de consumidores e comerciantes, em mais de 200 mercados, a entrar e prosperar na economia global.

A LATAM Gateway ajuda clientes internacionais a monetizarem seus jogos ou empresas digitais na América Latina por meio de pagamentos locais e instantâneos desenvolvidos com tecnologia própria para aumentar a conversão de vendas na região.

É uma empresa construída e administrada por especialistas com mais de 15 anos de experiência em pagamentos locais e monetização de jogos na América Latina e oferta se soluções completas de pagamento também para o México, Chile, Argentina, Peru e Colômbia.

Fonte: GMB / PR Newswire