MAR 26 DE ENERO DE 2021 - 15:56hs.
Patrocinador oficial do torneio da Conmebol

Betfair.net lançou campanha nas redes sociais para os jogos das semifinais da Libertadores

A Betfair.net, uma das mais importantes casas de apostas do mercado e parceira oficial da Conmebol Libertadores, lançou nesta semana uma campanha com vídeos exclusivos para promover a interação dos torcedores, influenciadores e personalidades do mundo do futebol diante dos duelos da semifinal entre Palmeiras x River Plate e Santos x Boca Juniors. Rivaldo, Alex e Zé Love formal parte das pecas.

O primeiro vídeo foi ao ar na quarta-feira antes da primeira partida de River Plate 0 x 3 Palmeiras. Ontem, foi a vez do vídeo para o jogo entre Boca Juniors 0 x 0 Santos. O objetivo da ação foi mostrar as possibilidades que podem ocorrer de um desafio entre torcedores rivais.

Influenciadores, personalidades do mundo do futebol, jornalistas e jogadores, como Rivaldo e Alex, compartilharam os vídeos e mostraram a lealdade e devoção dos fãs do futebol aos clubes de coração. A Betfair.net usou a figura do porco palmeirense, símbolo do time paulista.

O vídeo da segunda partida das semifinais da competição sul-americana teve foco nos times do Santos F.C e Boca. Assim como no primeiro vídeo, lançado na terça-feira, profissionais que cobrem o futebol e jogadores, como Zé Love, também compartilharam o conteúdo, divulgando o apoio e amor dos torcedores. A Betfair.net usou a figura do peixe santista, símbolo do time paulista.

A ação mostra possibilidades que podem ocorrer de um desafio entre torcedores rivais (neste caso torcedores do Palmeiras, River Plate, Boca e Santos), e o público pode participar diretamente votando nas enquetes que serão criadas nas redes sociais.

O conteúdo da campanha “Infinitas possibilidades” foi filmado no Rio de Janeiro (RJ), local da grande final da CONMEBOL Libertadores 2020. As atividades seguiram os protocolos de saúde impostos pela OMS.

Todo Resultado é Possível

A Betfair.net tem como campanha principal o tema Todo Resultado é Possível.  “Em um ano em que os fãs não puderam ir aos estádios e tiveram que ficar em casa, nós buscamos garantir o envolvimento dos fãs, além de ajudar a trazer a emoção, o drama e a paixão da CONMEBOL Libertadores ao público por meio das redes sociais. Queremos que nossa campanha ajude a celebrar a imprevisibilidade do Campeonato e realmente achamos que nossos filmes das semifinais mostram como todo resultado é possível”, comentou Maria Flávia Losse, Porta-Voz da Betfair.net.

A final da edição 2020 será no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro (RJ), em partida única no sábado, 30 de janeiro de 2021.