MAR 26 DE ENERO DE 2021 - 15:38hs.
Marsio Schneider, Gerente de Marketing

NetBet promete novidades e mais investimentos em 2021

Mesmo diante de um ano de incertezas e dificuldades por conta da covid-19, Marsio Schneider, Gerente de Marketing da NetBet Brasil, diz que 2020 não pode ser esquecido pois “nos ensinou a sermos resilientes, flexíveis e rápidos. Foi um ano de crescimento, amadurecimento, posicionamento e aumento da relação com nossos usuários”. Em rápida conversa com o GMB, Marsio adiantou que está confiante na regulamentação do jogo no Brasil e que muitas novidades serão apresentadas em breve pela empresa.

Games Magazine Brasil - Com que expectativas a NetBet começa 2021, depois de um ano passado no esquecimento?
Marsio Schneider - 2020 não podemos deixar no esquecimento, mas sim como um grande professor, que nos ensinou a sermos resilientes, flexíveis, rápidos e como é importante ter um time bem estruturado e que responde rápido às mudanças. Consideremos um ano excelente, que mesmo com tantas dificuldades, foi um ano de crescimento, amadurecimento, posicionamento e aumento da relação com nossos usuários.
Para 2021 termos a expectativa da regulamentação das apostas e jogos no Brasil, mas enquanto isto não acontece, seguimos trabalhando muito para entregar sempre o melhor para nossos jogadores.

Sua empresa está mais bem preparada do que antes para enfrentar os surtos ou a continuidade da pandemia? Haverá uma mudança de estratégia?
Com certeza, nestes períodos de dificuldade são os que mais nos preparam e mais nos fortalecem. Estamos cada vez mais preparados e confiantes no crescimento do nosso negócio no Brasil. O objetivo segue o mesmo, as estratégias seguem sendo aprimoradas dia a dia. É nestes momentos que precisamos seguir em frente e melhorar todos os processos. 

Em quais projetos / ideias a NetBet Brasil está trabalhando para lançar este ano?
Temos muitas surpresas e cartas na manga para 2021. Mas, sem spoilers... rsrs. Com certeza, vamos fazer barulho e trazer muito entretenimento para os nossos usuários. E isso é tudo que posso dizer neste momento.

Acredita que a penetração do jogo online aumentará enquanto o físico manterá suas limitações de entrada de público?
Acredito que o jogo online só tende a crescer. Quando o jogo físico retornar, com certeza o jogo online também tenderá a crescer. É um caminho sem volta.

Você acha que neste ano no Brasil haverá uma decolagem definitiva em direção a um mercado regulado de jogos de azar? A presença / investimento da sua empresa crescerá no país ao longo de 2021?
Estamos prevendo cada vez mais investimentos. Esperamos que a regulamentação aconteça e que as empresa que trabalham corretamente sejam beneficiadas.

Fonte: Exclusivo GMB