MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 09:04hs.
Novo acordo

Betway garante parceria oficial com Dallas Mavericks da NBA

O Dallas Mavericks e a Betway anunciaram uma parceria de vários anos nomeando a marca líder global de jogos e apostas online como Parceira Oficial e Exclusiva Gratuita da franquia da NBA. Garantindo direitos de marca lucrativos, a marca internacionalmente reconhecida da empresa será exibida no tribunal no American Airlines Center.

Este anúncio segue a parceria da Betway com cinco outras franquias da NBA no início do ano, demonstrando o compromisso cada vez maior da marca Betway com o patrocínio das equipes de maior perfil nas ligas esportivas de maior prestígio.

Anthony Werkman, CEO da Betway, disse: “Continuando o crescimento da marca Betway nos Estados Unidos, estamos muito satisfeitos com a parceria com o Dallas Mavericks. Os Mavs são uma equipe reconhecida globalmente que ajudará a promover o nome Betway em todo o mundo.”

Estamos entusiasmados por sermos apresentados à sua incrível base de fãs, cujo apoio leal ajudou os Mavs a atingir o recorde notável da mais longa série de jogos esgotados nos esportes da liga principal”, acrescentou Werkman.

Ryan Mackey, Vice-Presidente Sênior de Patrocínios Corporativos do Dallas Mavericks, comentou: “A Betway tem sido um parceiro fenomenal desde o início, trabalhando conosco para navegar nesta indústria onde ainda existem muitas incertezas, mas potencial para um crescimento massivo.”

Estamos ansiosos para fornecer um valor tremendo tanto para a Betway quanto para os nossos fãs,” concluiu Mackey.

Fonte: GMB