JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 10:40hs.
Para celebrar o novo formato do torneio

Copa do Nordeste estreia eliminatórias com transmissões pelo NordesteFC Sportingbet

A Copa do Nordeste iniciou a primeira fase das eliminatórias da competição. Para este ano, a novidade é que o NordesteFC Sportingbet vai abrir para degustação as 24 partidas da etapa que classifica os quatro últimos times para a fase de grupos da competição. Alguns jogos da primeira fase serão transmitidos pelo SBT e pelos canais da Copa do Nordeste no YouTube e no TikTok. Além disso, o patrocínio da casa de apostas Sportingbet segue para a temporada 2022.

A primeira etapa das eliminatórias da competição é composta por três fases: as duas primeiras são em jogos únicos e a última é realizada com ida e volta. A estreia deste novo formato inclui mais times, mais cidades, mais estádios e abre a chance de mais clubes jogarem a competição.

Para este ano, outra novidade é que o NordesteFC Sportingbet vai abrir para degustação as 24 partidas da etapa que classifica os quatro últimos times para a fase de grupos da competição. Alguns jogos da primeira fase serão transmitidos pelo SBT e pelos canais da Copa do Nordeste no YouTube e no TikTok.

 

 

O NordesteFC Sportingbet tem sido pioneiro em várias iniciativas no Brasil e no mundo. Na temporada 2021, ele foi o primeiro OTT do mundo a ter naming rights vendidos. O patrocínio da Sportingbet foi bem-sucedido e segue para a temporada 2022.

Nosso objetivo é que mais torcedores possam acessar, conhecer, participar e opinar sobre o nosso produto, que está constantemente em busca de inovação e se orgulha de ser a plataforma oficial da Lampions. Neste ano, teremos ainda mais jogos e teremos ainda mais novidades pela frente”, avalia Michelly Magalhães, reponsável pelo produto.

Não será necessário criar uma assinatura para assistir às partidas. Na primeira fase, que vai até 16 de outubro, oito jogos definem os oito times que passam para a segunda fase. Eles encaram os times mais bem ranqueados e quem se classificar vai para a terceira e última fase das eliminatórias. A disputa garante os quatro times que se juntam aos 12 já classificados para a fase de grupos.

Fonte: MKTEsportivo