VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 17:30hs.
Novo lançamento

Pragmatic Play dá vida ao tema clássico em Cash Bonanza ™

A Pragmatic Play lançou mais uma obra-prima clássica inspirada em frutas em um novo lançamento, Cash Bonanza ™, que é ambientado em um cofre forrado de couro luxuoso que está cheio até a borda com moedas de ouro e pilhas de notas de dólar. “Este é o título mais recente de nossa coleção de slots inspirada em cofre a ser disponibilizado aos nossos jogadores, e estamos ansiosos para ver como ele será recebido”, comentou Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play.

Seguindo os passos dos sucessos recentes da Pragmatic Play, Piggy Bank Bills ™ e Empty the Bank ™, Cash Bonanza ™ é definido em um cofre forrado de couro luxuoso que está cheio até a borda com moedas de ouro e pilhas de notas de dólar!

Apresentando um design atemporal e símbolos Wild que fornecem uma variedade real de recompensas, a principal atração no jogo base é o recurso Aumentar Modos Respin, permitindo que os símbolos que formam combinações vencedoras fiquem nas bobinas e acumulem o valor até que o pagamento seja feito.

O número crescente de linhas e bobinas que o recurso oferece tem um grande impacto no pagamento, pois aumenta o número máximo de maneiras de ganhar de 4.096 para gigantescos 262.114.

Acertar três ou mais símbolos Scatter de Ouro formará uma combinação que leva ao acionamento de Rodadas Grátis, dando aos jogadores giros adicionais para cada combinação adicional com símbolos Scatter que acertem durante a rodada.

Assim, o valor do multiplicador aumenta em 1x cada vez que o jogador consegue uma combinação vencedora no recurso Free Spins, e quando o recurso termina, o pagamento é aumentado pelo multiplicador, mantendo o potencial para algumas vitórias colossais.

Cash Bonanza ™ chega após os sucessos recentes YumYum Powerways ™, Chilli Heat Megaways ™ e Starlight Princess ™, que residem entre uma coleção de mais de 200 títulos HTML5 no portfólio de jogos premiados da Pragmatic Play.

Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play, disse: “Cash Bonanza ™ é o mais recente título em nossa coleção de slots inspirada em cofre a ser disponibilizado aos nossos jogadores, e estamos ansiosos para ver como ele será recebido”.

“Com rolos em expansão, recompensas estimulantes e uma verdadeira bonança em dinheiro para ganhar, o lucrativo título foi projetado com todos os tipos de jogadores em mente e está preparado para surpreendê-los”, acrescentou Barzely.

Fonte: GMB