JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 15:59hs.
Novo acordo de conteúdo

GoldenPark.es adiciona o portfólio digital da Zitro à sua oferta de jogos online

Procurando expandir seu alcance para mais jogadores em toda a Espanha, a Zitro Digital, divisão online da Zitro, anuncia o lançamento de seu portfólio digital no GoldenPark.es, que agora adiciona a extensa biblioteca do fornecedor de videobingo e jogos de slot de vídeo. “Este acordo nos dá a oportunidade de expandir nossa presença online na Espanha e nos permite desenvolver ainda mais na comunidade online”, comenta o CEO da Zitro, Sebastian Salat.

Lançada em 2020, a Zitro Digital tem uma extensa biblioteca de videobingo e caça-níqueis, incluindo os jogos favoritos dos jogadores para muitos clientes em todo o mundo.

Disponível em vários idiomas, incluindo espanhol e inglês, nossos jogos incríveis podem ser desfrutados por jogadores de toda a Espanha com o GoldenPark.es agora oferecendo aos jogadores a chance de ganhar de qualquer lugar a qualquer hora”, diz a equipe da Zitro Digital.

Victor Sánchez, Gerente B2C Online do GoldenPark.es, comenta: “Nosso objetivo no GoldenPark.es é fornecer continuamente jogos novos e envolventes com o objetivo de atrair novos clientes e manter os existentes. Com isso em mente, decidimos adicionar sua coleção inteira de uma vez à nossa oferta online.”

Acreditamos que, ao fazer isso, aumentamos o entusiasmo e a alegria de nossos clientes”, acrescentou Sánchez.

O CEO da Zitro, Sebastian Salat disse: “É uma conquista fantástica ver a Zitro Digital crescer tão fortemente e representar verdadeiramente a marca existente e a reputação da Zitro. Nosso objetivo era criar um produto tão forte e bem-sucedido quanto nossos jogos terrestres e estamos muito satisfeitos em ver que agora isso está se tornando uma realidade.”

Este acordo com GoldenPark.es deu à Zitro a oportunidade de expandir nossa presença online na Espanha e nos permite um maior desenvolvimento na comunidade online. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para estender meu mais alto nível de reconhecimento ao GoldenPark.es por seu apoio e parceria”, concluiu Salat.

Fonte: GMB