VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 17:03hs.
Inspirado pela popular festa mexicana

Pragmatic Play dá início às celebrações com Day of Dead

A Pragmatic Play convida os jogadores a amarrarem seus sapatos de dança e se juntarem às comemorações no novo lançamento, Day of Dead. Repleto de efeitos visuais atraentes e uma trilha sonora de “fiesta ardente”, o jogo impressionante oferece aos jogadores uma experiência de caça-níqueis única inspirada no popular feriado nacional mexicano, “Dia de Muertos”.

No centro da ação do novo jogo da Pragmatic Play estão os Wilds, um dos quais moverá um espaço nas bobinas a cada giro até que caiam, pagando quaisquer vitórias e ativando respins antes de caírem. Os respins continuarão a ocorrer até que não haja Expanding Wilds à vista.

Acertar três símbolos Scatter no primeiro, terceiro e quinto carretéis do jogo-base ativa o recurso Jogo Grátis. Não há um número definido de giros, em vez disso, o recurso continuará a operar enquanto houver Wilds de expansão na tela.

Os jogadores em jurisdições elegíveis podem tirar vantagem do recurso Comprar, custando aos jogadores 100x a sua aposta para ativar o recurso Jogo Grátis no giro que se segue.

Day of Dead chega rapidamente após os sucessos recentes Cash Bonanza, Mystic Chief e Piggy Bank Bills, que existem em uma coleção de mais de 200 títulos HTML5 no portfólio de jogos premiados da Pragmatic Play.

Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play, disse: “Dia de Muertos é um festival único que possui visuais muito atraentes associados a ele, portanto, queríamos criar um título que proporcionasse um verdadeiro banquete para os sentidos.”

Estamos entusiasmados com a forma como o Day of Dead ™ foi moldado, com seus gráficos deslumbrantes e mecânicas exclusivas combinadas para trazer algo totalmente novo ao nosso portfólio”, acrescentou Barzely.

Fonte: GMB