VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 00:17hs.
Medida tomada pelo novo Conselho de Administração da empresa

Betsson retira decisão de substituir o CEO Pontus Lindwall

O novo Conselho de Administração da Betsson AB decidiu retirar a decisão de substituir o CEO da empresa, Pontus Lindwall. 'Tivemos várias discussões com as principais partes interessadas da Betsson, equipe de gestão, funcionários, bem como muitos dos maiores acionistas. Com base nessas discussões, o Conselho atual não acredita que seria bom mudar a liderança agora', disse Johan Lundberg, Presidente do Conselho da Betsson AB.

Com base nas prioridades do futuro próximo e intermediário da Betsson, como a mitigação da decisão holandesa inesperada e a entrada nos EUA, o Conselho de Administração recém-eleito decidiu revogar a decisão comunicada em 19 de setembro de substituir Pontus Lindwall como CEO da Betsson AB.

"Tivemos várias discussões com as principais partes interessadas da Betsson, a equipe de gestão, funcionários, bem como muitos dos maiores acionistas. Com base nessas discussões, o atual Conselho não acredita que seria bom mudar a liderança agora", diz Johan Lundberg, Presidente do Conselho da Betsson AB.

A empresa precisa se concentrar em todos os trabalhos importantes que estão por vir, como, por exemplo, a situação inesperada nos Países Baixos”, acrescentou Lundberg.

Fonte: GMB