VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 04:59hs.
Novo lançamento

Pragmatic Play promete riquezas incalculáveis no Star Pirates Code

A Pragmatic Play está pedindo aos jogadores que andem na prancha em seu lançamento inspirado em piratas, Star Pirates Code ™, um novo jogo que se junta a uma coleção de mais de 200 títulos HTML5 no portfólio premiado do provedor. “Estamos ansiosos para ver como nosso público receberá a aventura com tema de piratas, tornada ainda mais doce pelos prêmios incríveis que estão em oferta”, disse Julian Jarvis, CEO da Pragmatic Play.

Aqui, os jogadores precisarão confiar em suas habilidades de navegação para encontrar o caminho para uma recompensa cheia de ouro e, graças aos multiplicadores de caveira, também serão capazes de desbloquear um tesouro de vitórias e grandes prêmios ao longo do caminho na nova máquina da Pragmatic Play.

O jogo base é jogado em um ambiente costeiro com ondas quebrando e lanternas brilhando atrás das bobinas. Os quatro símbolos de baixo custo são representados por gemas roxas, verdes, vermelhas e azuis, com símbolos premium chegando na forma de baús de tesouro, moedas de prata e ouro.

O recurso Compass Wild é uma mecânica que preenche as bobinas em uma direção aleatória com Wilds, e sempre que um símbolo de bússola pousa, o recurso de re-spin é acionado, dando aos jogadores um novo giro.

Os valores do multiplicador em Wilds são aplicados a cada vitória da qual eles fazem parte, e quando nenhum Wilds é acertado, a sessão de recurso de re-spins termina, retornando os jogadores ao jogo base.

A mecânica do Star Pirates Code ™ permite um fácil entendimento para todos os tipos de jogadores, tornando-o um jogo com apelo de mercado de massa. A ação se torna atraente durante o recurso de re-spin e os gráficos mostrados durante uma combinação vencedora são altamente envolventes para os jogadores.

Star Pirates Code ™ chega rapidamente após o tema mexicano Day of Dead ™ e os recentes sucessos Cash Bonanza ™ e Mystic Chief ™, juntando-se a uma coleção de mais de 200 títulos HTML5 no portfólio de jogos premiados da Pragmatic Play.

Julian Jarvis, CEO da Pragmatic Play, disse: “Estamos muito satisfeitos com a forma como a Star Pirates Code ™ se materializou, trazendo um novo tema empolgante junto com nossa mecânica testada pelo tempo”.

Estamos ansiosos para ver como nosso público receberá a aventura com tema de piratas, tornada ainda mais doce pelos prêmios incríveis que estão em oferta”, acrescentou Jarvis.

Fonte: GMB